Frases de Decepção Amorosa
A ansiedade, o nervoso, aquela coisa que dá na hora de falar com a pessoa que gosta e acaba não falando. Isso machuca.
O ser humano é naturalmente insatisfeito. Se não tem algo, é insatisfeito porque não tem; e se o tem é insatisfeito também, por medo da desilusão ou da perda.
Foi só um toque sutil, mas com força suficiente para adentrar as frestas do tempo e se deitar na eternidade.
"é sensato dizer que apanhamos calados; porque no fim, não dizemos nem metade do que pensamos em dizer"
Na terra que até a luz pra foto colabora. Onde as pessoas são mais calorosas que os raios solares. No lugar em que cada palavra parece cantada e parece não existir tempo pra tristeza. Uma saudade chamada Bahia
Temos medo de tudo, de ir, de ficar, de pensar, de não pensar, de agir, de não agir, de querer e não poder ter. Mas nosso maior inimigo esta dentro de nós e é alimentado por tudo que nos marca por fora. Tem dores que precisam ser sentidas e não encobertas ou distraídas por outras coisas.
Diga-me humano,por quanto tempo acha que durará sua mascara de bondade,poderá você enganar as si mesmo ou sua dor,de todos a sua volta?
Aprenda a valorizar uma pessoa enquanto ela está em vida, Por que, quando ela se for, seu choro não fará ela voltar, para compartilhar um abraço.
