Frases de Decepção Amorosa
Me liga pra fugir da bad, a saudade pede
Que o coração queira o que o corpo não deve
Saudade Morta
Por que correr atrás da pessoa amada...
Muito lonje estando agora encontrada?
Se por você falta não sente...
Tanto faz se estou ou não presente.
Sabe a saudade?
Oh cobra peçonhenta rastejante, chega silenciosa e voraz, te pica e deixa a dor da sua picada, latejando e corroendo nossa carne.
Quando uma pessoa querida nos mente ficamos triste, não tanto pela mentira em si, mas pela quebra da confiança que é comparada a um cristal que, quando quebra, não mais produz o mesmo som.
Nossa grandeza se depara ao auxiliar quem se esforça para ser ajudado, mas é decepcionante tentar ajudar alguém que não se esforça para ser ajudado.
Quando decepcionar-se com alguém por achar que a pessoa mentiu sobre quem ela era, portanto; sentir-se enganado, lembre-se que na verdade a maioria das pessoas não conhecem a si próprias para saberem quem de fato são.
Que mundo triste ...
Os meus olhos sorriem
Minha alma abraça o mundo
À espera de algum milagre
Desses homens que no fundo
Seres onde o amor não existe
Talvez doentes, psicopatas
Isto é deveras bastante triste...
"Saudades do que vivemos um dia...". Não existe dor maior em perceber que perdeu quem amava e que mesmo que volte um dia, vai fazer mal a ela mesmo que sem perceber. Tarde de mais pra sentir falta, tarde demais pra dizer que a ama.
Não há situação que dure todo o tempo.
Tristeza ou felicidade,
Difículdade ou Prosperidade,
Doença ou Saúde, Angústia ou regozijo,
Absolutamente TUDO passa.
Porque para cada tempo
existe uma situação.
E cada situação, pede o seu tempo.
Quando a Saudade É Grande
Sinto tanta saudade
Que as vezes dói de verdade
Saudade de conversar
Contigo poder estar
As vezes essas lembranças apertam
E os olhos lacrimejam
É uma saudade tão grande
Que cresce de forma constante
Podemos enganar o medo, esconder a tristeza, suportar dores, evitar batalhas, e ainda assim estaremos a mercê de novas cicatrizes.. portanto, que do inevitável aprendamos novas lições em cada novo arranhão que nos acontecerão..
Bote um sorriso no rosto
E um avante na vontade,
De um chute na tristeza
E um beijo na liberdade.
Saiba que não há ladeira
Nem buraco ou porteira
Que te impeça de passar.
Quem decide se promove
Então faça, se renove
Só precisa começar.
As saudades que temos os objetivos que almejamos os erros dos quais somos donos são o resultado de nossa coragem ou falta dela nos momentos cruciais de nossas vidas e assim serão por toda ela já que o hoje define nosso amanhã..
Procuro manter o meu coração, sempre cheio de alegria:
- Quando mergulha uma tristeza, transbordam os meus olhos!
