Frases de Decepção Amorosa

Cerca de 233943 frases de Decepção Amorosa

O anjo da minha vida vôo, sem se quer beijar me,hoje vivo triste e sozinho,a procura desse anjo meu...
Volta voa de encontro ao teu Amor!!!
Anjo meu ....É..

A velhice é uma longa caminhada de perdas, ausências, tristezas, alegrias, angústias, descepções e traumas, mas nada se compara a fadiga da solidão!

Como é triste ser esquecido pelos homens, sentir o olhar de desprezo e julgamento de olhos cegos e corações vazios.

Mano sim o mundo é insano tem horas que você ta mega feliz outras que você esta mega triste...

⁠O dinheiro não traz felicidade, mas traz comida, e eu nunca fiquei triste enquanto comia.

⁠Cadê você, quero falar com você, aqui dentro esta uma bagunça e eu não sei como arrumar. Saudade.

Um dia tudo será lembrança e saudade.

Tem dias que não quero falar muito .
Tem dias que só eu e minha saudade
Melhor o silêncio,
Pra que palavras ? pra quem não vai entender oque a gente sente.

⁠Aqueles que não têm sonhos vivem mais tristes do que os que sonham.

⁠Expectativa é irmã gêmea da decepção. É muito comum as duas andarem lado a lado.

A minha boca quer matar esta sedenta saudade no teu corpo.

Decepção,...O palavra mais doida,...entra em nos como ferro quente,marcando,ferindo,mais elas curam deixam sim saudades,...o tempo e o melhor remédio!

Triste é ler no palitinho do sorvete "Madeira de Reflorestamento" e achar que está tudo bem a chacina de árvores, pois né, ela é reflorestada.

Eu te liguei só pra dizer um oi,
Só pra saber se estava tudo bem ai!
Pois se saudade matasse,
Eu não estaria mais aqui.

Só disse que tenho saudade, não falei que ia ficar te esperando. To por aí, fazendo o que quero. Mas relaxa, levo sempre a saudade comigo.

A minha felicidade é culpa sua, e a minha tristeza também é!

"A vida é um jogo em que se transforma medo em oportunidade, dor em experiência e saudade em poesia...".

As vezes é preciso curtir a tristeza, renovar as expectativas e sobreviver ao caos... Para no outro dia...
Brilhar como uma nova estrela. ♥

G.C.

Toda vez que estou sem você, lembro dos momentos que estivemos juntos, e bate aquela saudade que me deixa uma agonia, uma inquietude... querendo você perto de mim o tempo todo.

O que mais me deixa indignado e decepcionado, é a quebra da palavra dada principalmente de que se diz Amigo.