Frases de Decepção Amorosa
Quando nasce um novo dia
e você se sente sozinho,
isolado do resto do mundo,
um solitário filhote no ninho.
Lembre-se que sua mãe sempre volta
trazendo conforto e comida,
jogando a tristeza pra fora
e colorindo novamente sua vida.
As vezes a gente quer fugir de uma realidade tão gostosa na vida da gente, que fingimos que esquecemos, deixamos o telefone de lado, fotos, lembranças até descobrirmos que a saudade mora é dentro da gente , que dói é no coração e ainda tem um nome lindo... "o seu"....
Um namorado deveria achar a namorada linda e ama-lá de qualquer jeito. Porque quando se ama, é com o coração, e não com a beleza. Você me deixa triste com isso. :(
Ás vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir. As vezes é preciso valorizar alguém que temos ao nosso lado , e faze-la feliz enquanto há tempo por que amanhã pode ser tarde demais.
"Todos são capazes de superar, esquecer ou até perdoar uma mágoa, da pessoa que mais admira. Exceto quem foi magoado."
Meu silêncio não pode ser a melhor resposta, mas a sua atitude impensável pode ter sido a sua pior escolha.
u perdi a fé e a esperança em muita gente nessa vida. Mas graças a essa gente estou aprendendo a canalizar esses sentimentos para mim.
Não se esqueça das lágrimas que derramastes, nem dos risos que te trouxeram a vida. Tudo tem um propósito! Das tristezas aos risos, tudo é escola, tudo é vida.
Tantos erros, tantas desculpas isso acaba com o desejo de estarmos juntos, minhas lágrimas parecem um rio onde estou afundando, na tristeza da minha alma só desejo a morte da minha tristeza.
“Fui dormir pensando em você, acordei pensando em você, passei o dia pensando em você. A, meu amor que saudade, que vontade de te ver!”
As pessoas estão cada dia mais vazias do nós e mais mergulhadas no eu,
Se escondem,
Se mascaram,
Vivem com medo da desilusão,
Como uma vela queimando,
A cera derrete.
"Perdido neste vil mundo, acotovelado pelas multidões, sou como um homem cansado cujo olhar não vê para trás, nos anos profundos, senão desilusão e amargura, e, à sua frente senão uma tempestade em que nada de novo se contém, nem ensinamento nem dor"
