Frases de Decepção Amorosa

Cerca de 233563 frases de Decepção Amorosa

Não dói, não fico triste, não me deprime, não sinto nada, não importa, é como se estivessem arrancando meus nervos e me deixando imune a dor

Sinto-me triste, não sei exatamente o porquê... ou até sei. A tristeza é um estado de espírito, onde a alma se abate, o sentido da vida escoa como a água da chuva que a terra absorve; e o coração, é como um poço profundo, onde predomina a frieza e a escuridão.

Amigo que é amigo não é aquele que te dar um ombro amigo quando você tá triste, amigo de verdade é aquele que te faz rir quando você não quer.

E permanece. Em cada milímetro de mim, cada parte do que eu sou. Cada saudade que eu sinto é um pouco de saudade sua também. Em cada frase que eu escrevo, uma palavra é dedicada a você também. Cada amor que eu tenho, é um pouco do seu.

Comece o dia fazendo uma limpeza! Varra de seu coração: a tristeza, a angústia, a aflição... Varra de sua vida: a inveja, a maledicência, a fofoca... Varra do seu corpo: a preguiça, o tédio, os maus pensamentos, e tenha um bom dia!

" Quanto mais
eu disfarço uma
tristeza com um sorriso
mais destruido por dentro
eu me sinto "

Não procuro mais por amigos, pois tenho a tendência de decepcioná-los.

Você fala que a pessoa te decepcionou, mais na verdade você que criou muitas expectativas.

é que na verdade, depois de tantas decepções a gente pensa duas vezes antes de se entregar a qualquer um.

As decepções e adversidades nos constroem ou destroem. Cabe a nós aprender a usá-las para nos reconstruir.

Tristeza e dor são apenas desespero para os tristes olhos de um solitário.

01:20 am

tristeza ou cansaço?

Eu não sei se estou triste ou feliz, não sei o que estou sentindo, o que há comigo?

Sentir saudade de alguém não é sobre quanto tempo passou desde a última vez que você o viu ou da última vez que vocês tenham se falado. É sobre aquele momento que você está fazendo alguma coisa e deseja que aquele alguém estivesse ali, bem ao seu lado.

Se for para escolher entre o obscuro da vida, cheios de armadilhas e decepções, prefiro o obscuro do oceano, onde o mesmo é dono de tanta beleza, a ponto de esconder tal perigo eminente. Caça-sub

Fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não mais me iludir, triste por
não acreditar. Adulta por não viver um conto de fadas, infantil por não saber aceitar
minhas próprias fraquezas humanas. Essa sou eu, uma perfeita mentirosa.

Não sei, realmente, porque estou tão triste. Isso me enfara; e a vós também, dissestes. Mas como começou essa tristeza, de que modo a adquiri, como me veio, onde nasceu, de que matéria é feita, ainda estou por saber. E de tal modo obtuso ela me deixa, que mui dificilmente me conheço.

William Shakespeare
O mercador de Veneza

Sinto que você é ser de Luz. A cada explosão de riso, ilumina a tristeza obscura do outrem.

Uma das que realmente fazem falta! Saudades.

Qual é o cúmulo da tristeza?
R: acordar bem-humorado e lembrar que é segunda-feira.