Frases de Corpo
Não somos a cor da pele muito menos o corpo, a consciência é a essência dentro ou fora dos veículos de manifestação, este dia inventado pelos homens diz respeito a Zumbi dos Palmares, mas espiritualmente falando é uma demagogia da mídia e de quem criou isto
Vórtex da dor:
À mim, lance o bendizer
Ou ao abismo, lance meu corpo
Te importuno com esse ultimato, pois neste ciclo doloroso,
Minha carne já se encontra nua de tanto pelo mundo ser açoitado
“A beleza não está nos traços do rosto nem no contorno do corpo está além dos olhos, na essência do caráter de uma pessoa.”
É amanhã que meu coração vai sair pela a boca, que minha alma vai sair do meu corpo e que a morte vai vim mim visitar.
(Vai Palmeiras dia 27 vai ser o dia do nosso tri e não vai para os pênaltis pelo amor de Deus).
Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado.
O ponto de equilíbrio tá justamente nessa tentativa de união do macho e da fêmea num corpo só.
Nosso corpo fala através da nossa essência, quem não tem essência não tem absolutamente nada dentro de si
Imagine que você é uma luzinha no centro da sua testa, dentro da sua cabeça.
Seu corpo é apenas uma casca, seu veiculo para andar neste mundo, você não deve viver em função dele, mas também não deve de forma nenhuma abandona-lo, o segredo está no equilíbrio!
O corpo de uma mulher é a expressão que o homem usa para escrever a poesia e compor as suas músicas.
[Daniel Perato Furucuto]
Beijos tão ardentes
que ainda sinto meu corpo queimar
como o calor do sol da manhã
que apareceuqueimando
nossas almase me
fez sentir vivo
Assim como você respeita o seu corpo, seus desejos e a sua mente, o tempo também precisa que você seja paciente.
Eu sou um Espírito preso a um corpo que já sofre o desgaste provocado pelo tempo. Gostaria de estar em mais de um lugar ao mesmo tempo, mas mal posso deslocar de um lugar para outro. Sei que um dia poderei estar. "A casa do meu pai tem muitas moradas"
Em asas da liberdade, braços abertos, adrenalina no corpo, está no voar a busca de um destino, sensações de todo amor que rompe as forças físicas do ar e se mostra com trejeitos, o possível viver em espaço tempo na expansão da vida.
Eu aprendi que pra amar não depende de distância, nem de corpo presente, e sim de escolha, decisão e afinidades,o resto Deus da as ferramentas e a gente constrói.
