Frases de Cordialidade na Biblia Sagrada

Cerca de 122848 frases e pensamentos: Frases de Cordialidade na Biblia Sagrada

⁠"A cordialidade é uma virtude que só pode ser exercitada por quem deseja tomar o ambiente mais harmonioso sem considerar seus próprios infortúnios"

Inserida por Luizdavi

⁠"A cordialidade não possui gênero, não possui raça e nem condições sociais, simplesmente é o desejo de amar, ser amado e tornar a vida mais harmoniosa"

Inserida por Luizdavi

⁠"Não há efeito perfeito na cordialidade que busca seus próprios interesses"

Inserida por Luizdavi

⁠"Não há tempero mais eficiente, que a cordialidade desinteressada em qualquer relacionamento"

Inserida por Luizdavi

⁠*"A cordialidade e o galanteio deverá se exercitado com todos, a começa com os de casa"*

Inserida por Luizdavi

⁠*"Há felicidade quando se nutri com cordialidade sincera a genuína amizade"*

Inserida por Luizdavi

Diante de qualquer investimento profissional de trabalho para o sucesso, a cordialidade, a educação e a humildade perante todos os caminhos são a tríplice coluna divisória de águas entre o verdadeiro e qualificado empreendedor e o mero empregado.

Inserida por ricardovbarradas

⁠ Doçura, cordialidade e alegria constroem fortalezas nos momentos mais difíceis.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Sou uma entre tantas sonhadoras, nada mais do que uma idealista, ou até uma lunática que levantou o seu próprio universo de fantasias, ficções e sonhos.

Se as pessoas soubessem quanto sentimento, ou quais, tem em uma simples palavra, elas dariam mais atenção ao que os outros dizem.

Eu queria viver o passado para consertar o presente👥.

Nunca estiver tão certo, Quando passei a olhar o mundo de cima pra baixo😄.

Ao sábio não o movem nem a afeição nem o ódio, o lucro nem a perda, as honrarias nem os vexames. E por essa razão é ele tido em tão alta estima por todo mundo.

Eu sou como um palhaço. Faço de tudo pra ver os outros felizes, vivo rindo parece que ate minha vida é boa. Mas, no fundo bem lá no fundo. Eu tô triste é cansado de tudo isso.

Amigos são muitos ,mas os verdadeiros são poucos.

Quantos tropeços levei e todos riam , hoje tropeçam e eu penso ' não sou igual a eles '

Ninguém nota tuas lágrimas...
Ninguém nota tuas tristezas...
Ninguém nota tuas mágoas...
Mas teus erros todo mundo nota!

Quer assumir a posição de pobre de espírito? Vá assistir um rodeio, veja o sofrimento do animal assustado com dor e ache graça.

Um dia vou dizer-te que... tenho saudades de nós

Um dia vou dizer-te que... para me dar dores de cabeça já basta o Facebook