Frases de Coragem

Cerca de 10459 frases de Coragem

Surfista surfa as melhores ondas sozinho
Não chora
Não lastima
Aprende sozinho

Meus pés jamais se limitaram ao seu querer

O Rei Salomão pediu sabedoria
Deus deu riquesa

Não existe grau de dificuldade, apenas grau de comprometimento.

Sempre tomei a frase: seja leve, tudo passa, como um antídoto e, de tanto ingeri-la diariamente, criou-se uma imunidade tão poderosa que hoje em dia o único medo que corre nas minhas veias é um louco medo de ter coragem para tudo.

Dificuldades, obstáculos, suor e dor, fazem parte da subida.
Só chega no topo quem aceita os desafios. Coragem!
A recompensa é chegar onde o seu coração quiser.

Não precisamos ser medrosos, claro, mas devemos saber que o medo é uma defesa que nos mantém a salvo das possíveis agressões do mundo que nos cerca. Ou seja: o medo nos informa. Por isso, temos que aprender com ele e nos manter no ponto de equilíbrio entre a coragem e a prudência.

Acredite. Todos temos diversas imperfeições e fraquezas. Não é ser assim que nos define fracassados, mas julgar os outros por essa realidade e não ter coragem de trabalhar a nossa.

Sem Sabedoria, Força torna-se uma violência improdutiva; Honra, uma falsificação da vaidade; e Coragem, uma impetuosidade infantil.

Deus disse: "Esforça-te, e tem bom ânimo.”
Ele não disse: Fique sentado que eu faço tudo por você.

O Mundo não é de fácil digestão. Mastigue-o bem antes de tentar engoli-lo.

A vida é uma floresta , ou você entra com uma facão e abre caminho, ou vai ficar perdido no meio da escuridão da mata fechada.

Enfrentar os desafios da vida e usufruir de novas possibilidades e oportunidades. Encontra o caminho facilitado quando possuímos uma mente feliz, inquieta e com interesses amplos.

Ao decidir pensar mais em possibilidades do que em limites, estou a efectuar o check in para a fantástica viagem da transformação.

Criatividade é saber maximizar os momentos.

"A vida nos traz certos desdobramentos que só é possível superar com muita maleabilidade e bastante querer!"

Os que querem conquistar o impossível, não devem se deixar abater pelas circunstâncias; pois, a fé só é inabalável quando não abrimos mão da confiança em Deus.

Nós podemos mudar a nossa realidade e contribuir para a mudança das outras pessoas, reconhecendo que o que pode ser mudado é a forma como encaramos os fatos, com encorajamento para enfrenta-los.

Pra hoje:

Que a fé caminhe comigo em toda a extensão desse dia.

Reflexão do Tentar:Se não confia,tente confiar.Se não ama,tente amar.Se perdeu o prazer nesta vida,tente viver...Pode ser que em algumas das tentativas você venha a ser derrotado,mas lembre se tente novamente!