Frases de Continuar
A diferença pode até ser zombada,e quem nasceu diferente,sobre ele existe duas escolhas:ou continua sendo diferente ou tenta mudar a sua natureza.Digo uma coisa,quem muda pelos outros em breve será novamente zombado,porque aquele a qual desrespeitou antes o fará de novo,por ser ele a má qualidade que em outros reflete.
Se em algum momento da vida você cometeu um erro ou continua falhando várias vezes e não consegue parar de pensar que é inútil e que não serve para nada, lembre-se: você está apenas fazendo um desvio. E tenho certeza de que, ao longo do caminho, chegará um dia em que você pensará: “Aquela foi uma boa experiência de vida.”
"O silêncio continua sendo a melhor fala daqueles que, quando abrem as suas bocas, sempre fazem com a intenção de denegrir a imagem de pessoas, criar contendas, além de fazerem críticas destrutivas, e nunca construtivas. Pessoas que assim fazem, suas bocas são semelhante a um sepulcro".
Talvez!? #GabrielJudiacao
Quem sabe
Quem explica
Quem duvide
Quem vai
Quem fica
Quem continua
Quem é quem
Não se sabe
Não se mede
Não se avexe
Talvez não saiba
Responder pra que?
Oras bolas, carambolas
Sou o que sou ou não
Um hábito, eterno sem terno
Viajante do tempo
Que não se explica
Mas se aprende
Com o tempo que já se foi
O mundo não é perverso. Ele continua o mesmo desde que foi criado, você, nós que deixamos nós mesmo perverso.
Tenhamos positividade em estabelecer as diferenças do próximo, ele é nós em outra forma, talvez eloquente, mais abrangente, não despreze nem tente alguma forma de prejudicar a saúde mental, ao ser tentado a isso, saia ou cali-se.
A história é passageira, mas em cada fase não acaba; continua, não porém como continuidade contínua, mas como eterno recomeço.
[...] Toda superação é também um recomeço. Não há solução final e definitiva, como não há felicidade eterna, que já seria extensão da monotonia.
O melhor é sempre mais passageiro!
Se aquela que me deu a vida já sabe que abri as asas e voei, por que, caramba, você continua me seguindo? Eu adoro que você me odeie e sei o quanto você odeia ter que cuidar de mim. Mas isso é uma escolha tão sua que eu já lavei minhas mãos há um bom tempo. E você escolheu seguir meus passos.
Então essa melancolia continua. Bela história pra contar, o bem e o mal, branco e preto, aberto e fechado, frio e quente, eu e você. Você e eu. Juntos e separados. Abraços e afastos. Beijos e diálogos. Agonia e amor. Sofrimento e alegria. Pensamento e você. Eu e você. Rosas com espinhos. Olhares sem carinho. O hoje sem o futuro.
No fundo, tudo que eu quero é que a vida pare de jogar na minha cara que ele continua lindo, indiferente, e eu continuo estranha, sozinha e intensa. Só quero parar, cansei de correr em círculos. Há alguma coisa acontecendo por trás dessa história. Existe um motivo para isso. Mas não sei qual é.
Sinto com fidúcia a tristeza do quase, mas mesmo quando não vejo, o sol continua lá, irei morrer e estarei aqui, irei correr e estarei aqui, o vento irá passar e estarei aqui, as águas passarão e estarei aqui, vocês irão e eu estarei aqui, enquanto durar o sol, estarei por aqui.
E se eu porventura me perder me acharei aqui.
E no poder, os nomes são os mesmos, ministro continua sendo ministro, secretário continua sendo secretário, vereador continua sendo vereador, prefeito continua sendo prefeito, nada muda, o povo vai as urnas e nada muda, porém insistimos em dizer que nada está dando certo, que o país está mal administrado.
Só quero estar bem
nos próximos anos,
saber desfrutá-los,
poder pular, dançar e gritar,
continuar nesta aproximação
formidável com as pessoas,
dizer eu te amo
com a mesma intensidade
e me esvaziar de tudo o que
há muito já não me incomoda.
Viver, viver e viver.
Encher-me de amor
da origem até o final
O Brasil continua numa pior, sem rumo , sem norte para o povo , e, os caras sem vergonha que estão no poder com a desculpa de que a Dilma errou, tiraram ela e agora fazem a farra, pois, mulher não pode ir com eles nos bordeis ou tomar um shops, tá muito triste e vergonhosa a nossa situação. PODRIDÃO POLÍTICA.
Se você acendia vela e agora põe um copo d'agua em cima da TV, continua cristão. Se você foi batizado por aspersão na infância e depois de adulto mergulhou nas águas, continua cristão. Se você participava da eucaristia e agora toma ceia, continua cristão. Dizer que é Cristão não siginifica nada! Tenha coragem, seja EVANGÉLICO!
Quando Deus lhe entregar algo, cuide! Ele te dá e coloca no seu caminho mas quem decide se continua ou não é você! Por isso se você não cuidar e regar aquilo que Deus te deu você pode perder! E se perder não é porque não era pra ser seu e sim porque nao soube dar valor enquanto estava no seu caminho!
O relógio continua a girar e girar
E com ele minha mente não para de pensar e pensar
Na madrugada fria e cheia de saudades
Corpo querendo sossego e apego
Mente solitária cheia de desejos
Capaz de ter e não querer
E quando quer não tem
A madrugada vai passando e lembro-me cada detalhe de tudo
Dos carinhos, dos caprichos cedidos.
Vagas imagens de momentos felizes passam pela minha mente, sua presença continua intacta sobre minha pele. Sua mania de sorrir sinicamente enquanto me fazia gritar de ciúmes estava intacta, suas ações perturbadoras agora me faziam enlouquecer, principalmente agora, que você não as fazia olhando em meus olhos.
Você me completa como uma contínua brisa em um fim de tarde agradável em plenitude.
Significativo é o sentimento dotado por você que relaciona meu coração como o seu porto seguro.
Meus olhos descansam em você transcendendo desejos e instintos coadjuvantes que te transformam em rainha do meu castelo.
Deus quer uma obediência contínua do coração. Como isso é possível? Obediência motivada pelo evangelho, de longo prazo, contínua, só pode vir da fé naquilo que Jesus já fez, não do medo do que nós temos que fazer. Parafraseando Ray Ortlund, qualquer obediência não fundamentada no evangelho ou motivada pelo evangelho é insustentável.
O PENSAMENTO ...___ SUA __ CONTINUIDADE...: O pensamento sempre nos continua e não __temamos __ o que posse parecer ABISMO ___ Pascaliano luciferino ou Humano!... Deus, que é bondade pura ( é preciso sempre repetir ...) nos diz que a essência concreta da Vida__ em Lâmpada __... pra mais que Segura ... será __ sempre !...___PURA !...__
