Frases de Continuar

Cerca de 8883 frases de Continuar

A conhecida frase " muita oração, muito poder ; pouca oração pouco poder " ainda continua atual.

“Saudade é amor que continua, mesmo longe dos olhos.
Perder dói, mas lembrar com amor cura aos poucos.
O luto é a prova de que cada encontro foi intenso e real.
A presença de quem se foi continua no coração de quem ama.

Não adianta pintar a máscara se o coração continua em ruínas.

Um dia um homem vai te ensinar a ser um recruta, depois você passa pra soldado, continua mais um pouco e vira o que eles quiserem.


@SoldadoRyan

O homem inventou o sentido para não ouvir o silêncio. Mas o silêncio continua, paciente, esperando o fim das palavras...10/11/2025

A dor é íntima.
Por mais que escreva sobre ela,
ela continua sendo sua
só sua.

"Não adianta botar lentes de contatos azuis e tingir o cabelo de loiro, se seu caráter continua o mesmo."

Se Deus fizer, Ele é Deus.
Se não fizer, continua sendo Deus.
Porque Sua vontade é perfeita, Seu tempo é certo e Seu amor não falha.
Mesmo quando não entendemos, podemos confiar: Ele sempre faz o melhor por nós.

Quando se muda de caminho, muda-se de rota, de "rotina", mas ela continua existindo, num outro formato...⁠

O Homem Magro

A paixão cessou,
mas o homem magro
continua sentado
ao pé da cama —

seco e puro,
como o ar
que respiro.

A vida é uma arte contínua, repleta de emoções, alegrias, tristezas e outros sentimentos que ajudam na trajetória da viagem cotidiana. Sendo que a única certeza é que o amanhã só pertence a Deus!

O tempo passa e continua igual
Comandando suas ações em troca de nada
Impostos gritam como um general
Na gringa não passamos de pura piada


Nada constrói, só se destrói
Andar nas ruas é um desafio
Nossas feridas é o que menos dói
A liberdade está por um fio de alta tensão

⁠Nunca perca sua esperanca continua a lutar, a prosperar um dia deus vai abrir as portas.

O sagrado virou produto. O silêncio continua sendo o único altar verdadeiro.

É necessário que a pessoa queira a MELHORIA CONTÍNUA, como DIFERENCIAL COMPETITIVO, competência essa, que só o AMOR AO QUE SE FAZ desenvolve.

Mesmo nos instantes mais escuros, a tua luz interior continua aprendendo a pronunciar o verbo renascer.

Mesmo na escuridão da noite, o sol continua a brilhar.

Acima de todas as nuvens da tempestade, o sol continua a brilhar. Aqueles que confiam em Deus sabem que, não importa as provações da vida, em nosso coração o Senhor será sempre como o Sol que resplandece Eternamente.

Se ainda existe cicatriz, é sinal de que você não se libertou e continua preso ao passado de amarguras. A verdadeira liberdade não carrega marcas nem se mantém feliz acorrentada em grilhões.

Por que o ser faz o que faz e, mesmo assim, continua fazendo o que faz? Será que há um propósito nesse impasse, instalado no repetido fazer e refazer, onde não existe ainda uma explicação de explosão favorável no faz o que fazem.