Frases de Consolo para uma Amiga
Hoje todas as flores da minha amizade acordaram com uma grande missão: transformar a tua vida em um belíssimo jardim...
Porque afinal de contas, ter uma Amizade Linda assim como a Sua, não é apenas uma grande felicidade, mas também uma Grande Honra!!!
Babhina
Com o tempo se aprende que verdadeiros amigos, são aqueles que confiam em você de olhos fechados, e que por isso seu dever é simplesmente guia-los para que eles não caiam
Que nudez escandalizadora da verdade se faça vista e os homens percebam que quase tudo é uma farsa. Não ambiciono a empatia do justo só dispenso a gentileza falsa.
Neste Natal, dê um novo sorriso,
Enxugue uma lágrima,
E dê um abraço fraterno.
Neste Natal, dê uma palavra amiga:
Fale do imenso amor de Deus,
Que é eterno!
Em um vasto horizonte de solidão,
a criatividade é minha companheira.
Ela é a responsável pela arte e a arte,
a arte é minha razão de viver.
Gesto de ternura é enviar carinho,desejar o que a de melhor dentro do universo, é querer te ver feliz,por isso venho a te enviar toda boa energia, e pedir ao papai do céu que te abençoe suprindo todas as suas necessidades promovendo a paz e a alegria em viver.
Viver sem expectativa é uma morte mal resolvida, subdividida, uma vida sem brisa que não se realiza.
Seu pai pode ser um professor de matemática, mas eu sou especialista em calcular a fórmula perfeita para conquistar o seu coração.
Quando meu filho morreu (...), as visitas vinham me dar pêsames e, achando que isso iria me consolar, diziam: “A vida continua.” Que bobagem, eu pensava, porque é claro que ela não continua. É a morte que continua (...). Não existe fim para isso mas, talvez, haja um fim para o sofrimento que isso causa.
E não estaria aqui esta noite sem o apoio incondicional da minha melhor amiga nos últimos 16 anos, o pilar da nossa família, o amor da minha vida, a próxima primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.
Sou uma mulher,
um pouco menina...
Distraída,
Desastrada...
Amiga,
Sincera,
Às vezes tranquila e contente...
Depois tudo muda...
Constante...
Tento ser alguém em busca do meu melhor...
Mas tudo é complicado...
E raro...
Um amigo,
Um amor...
Sou assim
Quase sempre
Normal e feliz...
O QUE SOU?
Afinal, o que sou
Sua amiga ou seu amor?
Amizade e amor caminham juntos
Porém, amigos são pra sempre
Nos confidenciamos, rimos, choramos...
E o amor?
O amor talvez seja paixão
E com o tempo acaba
E ai, como será então?
Melhor não arriscar
E continuarmos a cantar, dançar, sorrir e se entregar
Sem medo e sem amar
Amiga, sabe o que você é pra mim? Uma mulher incrível, batalhadora, fofa e muito especial! É um grande exemplo para todos aqueles que têm a sorte e o privilégio de poder conviver ao seu lado. Amiga, nunca se esqueça da importância que você tem na minha vida. Eu estarei aqui sempre e pra tudo o que precisar. Amo você!
Quero sempre ser, sensível, corajosa, solidária...
tranquila, alegre, humilde, amiga, transparente.
Para eu poder sempre acreditar na vida,
e me sentir sempre criança.
Quero sonhar muito e, ao mesmo tempo, estar na real...
Saber que o sol existe, que o amor me acompanha,
e que mesmo não podendo tocar nas estrelas,
eu me sinta iluminada.
Sabe aquela pessoa que tem um lugar fixo no seu coração? Pra mim, essa pessoa é você, amiga! Uma mulher inspiradora, guerreira, amorosa e muito especial. Sua amizade me faz um bem tão grande, chega a ser difícil descrever com palavras. Obrigada por ser minha grande companheira da vida. Meu amor por você é infinito, amiga!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga