Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Mantenha-se sempre atento, a distração pode trazer problemas maiores do que originalmente o eram.

Sempre soube que a estrada dessa vida é longa e cheia de obstáculos, por isso é que estou sempre preparado! Seja tu também um soldado universal, luta com todos e por todos.

Não me dou bem com gente falsa
não é minha praia,
ou gosto,
ou tou fora.
Sempre fui assim:
não escondo, não disfarço !

Você olhara sempre para cima, não por honra ou coragem, mas porque você sempre estará me olhando de baixo, sujo de terra e engasgado com o próprio sangue, olhe em meus olhos e diga, implore, não importa, você sempre estará por baixo.

"Não quero ser sempre aplaudida, mas quero ser sempre reconhecida naquilo que fui capaz de fazer de bom para a sociedade"

Um caráter pequeno sempre tem uma Grande desculpa.

Uma equipe que não está disposta a compartilhar conhecimentos, aprender e evoluir, sempre arderá em baixa performance ou perecerá entre os medíocres.

Então eu diria: desafie-se.
Eu quero sempre ter novos objetivos, me dar novos desafios, novas metas pra alcançar.
Eu quero me manter inspirada, quero buscar coisas que me forcem a crescer.

...estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feiúra e sua beleza, e me pergunto como uma mesma coisa pode ser as duas. Mas eles têm uma coisa que eu invejo. Que mais não seja, os humanos têm o bom senso de morrer.

Os verdadeiros amigos, esses sim, nunca se vão pra sempre, por mais que se afastem, sigam caminhos opostos, eles estarão sempre ao nosso lado para nos proteger, nos corrigir, nos amparar e nos amar.

Tomar novos caminhos
requer muito cuidado
por mais que se desapegue
sempre ficará alguém
sentindo-se abandonado,,,

mel - ((*_*))

O bom de ser só e que você está sempre só. No entanto, o ruim de ser sozinho e que seus dias são mais gelados e suas noite são sempre mais frias do que às demais.

Mas se eu puder mudar o dia de uma pessoa pelo menos em um momento, vou sempre optar por essa opção.Mesmo que para isso eu precise fazer alguns sacrifícios. É que eu sou viciada em sorrisos verdadeiros.

Um dia especial nem sempre é feito de grandes eventos, mas sim de momentos mais simples.

Amor eterno amor.
Viver sem amor...
Morrer por paixão...
Ainda assim viver para amar.
Sempre amando
Para sempre se amando.

Você é tudo que eu sonhei...
Que seja eterno nosso amor...
Te amo...
Sempre... sempre... eternamente;
Pode esperar teu grande amor,
DEUS vai mandar.
Pode acontecer tudo o que for eu sempre estarei ao seu lado.

Sempre fui contra bebidas alcoólicas. Mas, depois que ela se foi, o álcool se tornou uma bebida tão comum...

Eu sempre lembrarei da nossa última vez juntos, eu deixei você fazer em mim o que jamais deixaria outra pessoa fazer,aquela foi a nossa hora final, você não me quer mais.

"Todo mundo tem um pouco pra da de se,expressar aquilo que ama,pois quem ama sempre é capaz de serfeliz..."

Os fatos são sempre em menor quantidade do que aquilo que realmente aconteceu.