Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Cansei de "Para sempre" ditos. Tenta a sorte e faz acontecer.

Inserida por CarlinhaBarros

"O Tempo sempre sera um dos maiores mestres, com o passar dele, podemos adquirir experiencia e entender por quem realmente vale a pena lutar, conheça muitas pessoas mas lute por quem realmente vale a honra da batalha. O sol é para todos a Sombra apenas para alguns."

Inserida por WilherPinheiro

Sempre tem uma música que nos faz lembrar de um amor já vivido, do nosso coração partido, magoado e sofrido. Do ex amor querendo voltar, prometendo nunca mais te magoar.

Inserida por julialoureiro

Como os dias passam, com ele, preocupações,atividades e pressa. O tempo sempre fugindo de nós, levando com ele nossa juventude,nossa vida. Queria ter mais tempo para perceber quanto tempo eu tenho, tempo esse para dizer o quanto você é importante para mim.

Inserida por crisguta

Até o livre arbítrio não existe tem sempre alguém por traz de um pensamento seu,seus sonhos ,suas convicções são as de outras pessoas de uma sociedade de uma religião.Cada ato devidamente pensado antes de você começar a pensar.

Inserida por alissonlibertine

Ir a luta por aquilo que queremos é sempre bom...como diz uma linda frase "CHORAR POR NAO TER VENCIDO E NAO POR NAO TER LUTADO"!(desconheço o autor, mas escutei várias vezes meu pai dizer).

Inserida por Drea-Oliveira

A vida nem sempre é justa,nem sempre é como nós gostariamos que fosse,mas Deus tem um proprosito,saiba que nada é em vao,ao menos servirá de lição porque hoje quem te derruba,será o mesmo que você poderar levantar amanha!

Inserida por RayanneLima

MINHA FRASE 0504
Ah, o Ano Novo, época de renovação. Renovação daquelas promessas de sempre, que jamais são cumpridas: "vou parar de fumar", "vou fazer dieta", "vou dialogar com meus filhos". Ah, o Ano Novo!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

"Uma parte de você sempre te pertencera, mas a outra sempre estará a espera de alguém"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

"Sempre será mais fácil deixar as coisas como estão"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

Nem sempre é uma questão de sorte. O mais importante, é ter fé.

Inserida por PamellaFerracini

Pra frente, né? Não vai ser assim pra sempre. Eu não aguentaria.

Inserida por saysaysay

De nada vale seus mil acertos se sempre será julgado por somente um erro.

Inserida por AndreVEX

A vida é como um grande rio, sempre haverá traíras ou piranhas no meio do caminho.

Inserida por rafapavani

E nem sempre conseguimos ser felizes quando a alma,
está vazia.

Inserida por tudoazul

Gostaria de poder pensar que as injustiças não são para todo o sempre e que, quem pratica o mal, um dia também terá o seu castigo. Mas não é este julgamento que me preocupa, mas sim a cegueira do egoísmo, que parece estar a consumir as pessoas da sociedade de hoje.

Inserida por FilipaViana

As pessoas vão preferir sempre falar sobre seus defeitos do que aplaudir suas qualidades, falar dos defeitos enche o ego alheio.

Inserida por andrepavel

E você é a casca da ferida recente. Que nunca cicatriza porque você resolve abrir de vez em sempre.

Inserida por SARATAYSE

Tem sempre um acaso no meio do destino, ou tem sempre um destino no meio do acaso... .

Inserida por Literato

Eu disse que seria para sempre
Amei enquanto pude e até quando não podia
Quando disse que seria para sempre, querida
É porque seria por toda a minha vida.

Inserida por PrikaRodrigues