Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Nem sempre você terá aquilo que quer, mas o que realmente é necessário...

Inserida por ViniciusPrates

A verdade sempre se sobrepõe ao mal, por alguém, provocado; E o mesmo será envergonhado pela Luz que me detêm.

Inserida por ViniciusPrates

Lindos Lábios que sempre me encantam,
fazem com que eu perca segundos e as vezes até minutos da atenção do mundo.
Quando me dou conta da sua face já sem graça, volto a olhar nos olhos onde está escondido o verdadeiro motivo da Saudade.

Inserida por AllanBarretto

Na esperança há sempre uma Felicidade!

Inserida por SaviioLima

Há sim problemas, mas sempre terá uma solução!

Inserida por SaviioLima

No amor sempre haverá uma guerra para combate-lá.

Inserida por SaviioLima

Na vida há sempre um idiota querendo acabar com ela.

Inserida por SaviioLima

Voltei mais atrevida do quem nunca, afinal quem é má sempre aparece!

Inserida por mallumoraes

Se tudo passa, então um dia você vai passar e neste dia estarei onde sempre estive:pertinho de você pra dizer bay bay.

Inserida por LeoniaTeixeira

Calma! Sou eu
A outra face
Da tua alma de sempre.

Inserida por ideniramos

Dizem que borboletas sempre voltam, no entanto, o jardim jámais será o mesmo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando os sonhos são divididos, tornam-se reais, por isso, a certeza que sempre sonhei só !

Inserida por LeoniaTeixeira

Homens, causam admiração e estão sempre acompanhados de mulheres admiraveis, já os idiotas, estão sempre do lado de outra idiota !

Inserida por LeoniaTeixeira

Em sonhos vivo a realidade que sempre sonhei !

Inserida por LeoniaTeixeira

Nem sempre sorrir significa felicidade muitas vezes é usado apenas como disfarce.

Inserida por LeoniaTeixeira

Vou virar a página não aguento mas ler sempre o mesmo capitulo.

Inserida por LeoniaTeixeira

“Há os que dizem que cada momento não dura para sempre. Sou do tipo que faz cada momento durar eternamente.”

Inserida por raayandrade

O EU TE AMO não existe...
O que existe são palavras
que nem sempre representam
aquilo que existe em mim

Inserida por francieleavante

"O espelho é sempre o culpado de encontrarmos algum defeito em nossa aparência."

Inserida por prefeito

Falando sério,por que sempre pensou que eu estava brincando?

Inserida por LeoniaTeixeira