Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Sempre coloco uma roupa bonita, uma maquiagem bonita, faço o cabelo bonito, e coloco um sorriso bonito, e então finjo que coloquei meu coração em ordem pras pessoas, e o pior é que elas sempre acabam acreditando.

Inserida por luisadutra

É que o coração tem essa fama de bom mocinho, de fazer sempre as pessoas felizes, foi por isso que tentei fugir, e que tentei fingir não ter um. só que acabei me ferrando, ele acabou me alcançando.

Inserida por luisadutra

E eu vou por ai dizendo que te esqueci, bebendo, dançando, dando a loca. Mais antes de dormir sempre lembro de você, da gente, de nós, é inevitável! Mais é como dizem o sofrimento é opicional, e eu optei pela diversão.

Inserida por ariellensoares

E eu sempre carrego esse sorriso no rosto, nunca tô nem aí pra nada.
E isso faz parte do meu charme.

Inserida por ariellensoares

Não adianta me falar o que é certo ou errado,
por que a verdade é que eu sempre vou fazer o que quero... E sem culpa!

Inserida por ariellensoares

Preste atenção nos minimos detalhes da vida pois carregará com você para sempre"

Inserida por haylander

Se realmente é amor verdadeiro Sempre Existira uma solução para esse amor nunca ser acaba.

Inserida por Rafavcom

Seja sempre o Segundo lugar, ele não é o mais notado mas é aquele que será o Primeiro na vida.

Inserida por fabioborges

Sendo o que sempre quis feliz e Hoje é consequências da escolhas que fiz ontem.
Você dá um passo para mudar toda direção... deixa de ser vítima e começa viver sem medo do que já te fez sofrer .

Inserida por Ronialves

Eu sempre quero tudo com o coração..porque é assim que se tem que querer, querer com amor, querer com carinho..

B.

Inserida por TainaraBullara

A regra sempre será essa, pequena. Confiança leva a decepções, e nem adianta ter a maldita esperança de que dessa vez irá ser diferente.

Inserida por ThaizaLima

...Passado é como tatuagem, mesmo que você tente apagar sempre ficará cicatrizes

Inserida por kassyaaraujo

A vida é assim queremos fazer tudo a todo momento e sempre procuramos fazer o melhor,mas a realidade é nunca vamos conseguir ultrapassar nossos limites e nem fazer nada que não esteja ao nosso alcance

Inserida por MarcosPhilippe

Nem sempre a beleza é acompanhada pelas grandes virtudes da vida !

Inserida por KauhanWillian

A noção da realidade nem sempre e o bastante para que não se cometa erros, os erros não são consequencias do coração e sim da razão

Inserida por KDstronda

A maior vitória não está sempre em ganhar, mais sim em nunca desistir.

Inserida por bbomdebola

''Deixei a razão de lado e passei a confiar no meu parceiro (a) , pois ele sempre vai ficar comigo até o fim , não importa o que aconteça , ele sempre vai confiar em mim, e mi amar até o fim de nossas vidas isso que é o amor verdadeiro ''

Inserida por poesiasepensamentos

E eu não me arrependo de todas as vezes que voltei, porque sempre encontro em ti vestígios deste amor!

Inserida por RitaMSilva

Por mais que você tente, a vida sempre terá um não pra dar na sua cara. Mas se levante e diga que sim, pois nem sempre a vida tem razão.

Inserida por teiixeiraaa

E sempre irão existir certos momentos, certas pessoas, certas palavras, certas atitudes… De que quando você se lembrar, irá mudar teu dia por completo.

Inserida por flaarossini