Frases sobre Consciência
Votar em alguém da base é escolher alguém que não só promete, mas que prova que mudanças são possíveis.
O controle sobre os nossos desejos primitivos, básicos, estabelece a disciplina, um salto na consciência, que nos faz sair da caverna de Platão e jamais ser o mesmo.
Nossa transformação acontece de maneira genética, provocando uma mudança de paradigma em nível quântico, refletindo que o que aqui na Terra também se manifesta do céu.
Transcender o óbvio, o trivial e o normal é um ato de amor-próprio. Isso é tão subjetivo quanto o ar que respiramos e os caminhos que escolhemos seguir.
A verdadeira autonomia não se limita à liberdade de escolha, mas se enriquece na responsabilidade moral e espiritual de se submeter à sabedoria divina.
Ou obedecemos a lógica fisiológica e nossos alarmes até explícitos ou adoecemos e NÃO poderemos reclamar e nos queixarmos.
Nunca haja com desonestidade!
Tudo que nasce da trapaça não dura por muito tempo e podendo até custar a sua vida.
Faça aquilo que te deixa feliz, se lance nas coisas sem expectativas, mas com a real ciência da vida que é saber antes de tudo ser feliz "sozinho" para poder sempre ter para onde "voltar".
Vivemos a era da informação
sob o poder obstinado da burrice,
onde a pseudo ideia de sabedoria
se confunde com o lapso temporal,
de sua consciência que fere e é ferida.
A razão deve ser o norte de qualquer um que deseje alcançar os seus objetivos. Para que isso se torne realidade, o indivíduo deve controlar seus sentimentos e emoções. Ninguém em sã consciência quer correr o risco de ver seus planos de vida destruídos por coisas tão insignificantes.
Todos podem, livremente, votar em quem aprouver,
ser votado, se quiser,
ou não votar, se não puder.
Existe algo mais paradoxal do que um aniversário universal? Porém, em cada paradoxo celebramos a verdadeira idade ou maturidade da consciência.
Cada indivíduo é único, e o modo de vida acaba ditando a forma como seu consciente responderá a cada ação de maneira a satisfazer o que achar correto, e irá reprovar quando achar satisfatório fazê-lo.
Fred está obcecado pelo inconsciente. Ele escolhe a dor e a satisfação. Ele não associou o desejo à consciência da racionalidade e da proporcionalidade.
