Frases de Conquistas

Cerca de 186825 frases de Conquistas

A maior prova de de amor que um homem pode dar a uma mulher, é paciência na TPM dela.

Com amor no coração a gente chega perto do céu.
O amor eleva nossa alma.

Só conheci do amor, que imaginei tão lindo, o mal que ele me fez”.

são dos sacrifícios do amor que a humanidade inteira retira seu fôlego de esperança para continuar existindo.

E já que não somos eternos, que Deus nos permita viver o melhor da vida, amar o melhor do amor e ser feliz com as maiores alegrias!!! E que apesar de não sermos eternos, sejamos inesquecíveis ...

Se houver qualquer tentativa ou discurso culpando o tempo por enfraquecer o amor; diga a eles que o tempo não existe...

Suzanne: Só faltava. Era a única coisa que ela ainda não tinha pego: amor.
Hipólito: Ninguém está imune.

O amor
Quando pouco, falta.
Quando muito, sobra.
Quando solitário, machuca.
Quando a dois, completa.
Quando é de sangue, resiste.
Quando precisa, transforma.
Quando é pra ser, acontece.
Quando você menos espera, te acha.

Filha do tempo, da vida, do mar. Filha do amor, da terra, da dor. Filha da água, da energia, do ar. Filha da liberdade, do bem, valentia, coragem, desafios e sabedoria também. 🍃🍂

⁠Aonde no amor seja aceito tudo, desconfio que não seja amor, seja a falta dele.

Aquilo que é feito com amor e esmero, mesmo sem tanto talento, acaba se tornando surpreendente.

⁠A única coisa que me dói de morrer é que não seja de amor.

⁠Que o amor e a alegria façam presença em cada momento da sua vida. Que a união se faça presente em seu lar, em sua família. Que a luz da esperança renove a sua fé.

ೋ✿ Com a graça do amor e da harmonia ... recebemos esta benção maravilhosa ... um dia lindo e abençoado de alegrias e paz para todos nós anjos ! Beijos e carinhos !

Carater, Fidelidade, Companherismo, Personalidade, Amor e Fé... São palavras que muitos julgam ter, mas poucos sabem o significado!

Todo mundo tem fome. Se não é de feijão e farinha, é de amor

Infelizmente, Dama dos Refugiados, meu único e verdadeiro amor permanece sendo eu mesmo.

Eu não consigo contar as lágrimas de uma vida sem amor.

Narcisista e egoísta:

Se eu um dia, não ti querer mais,
e nosso amor chegar ao fim...
é porque não sei viver sem mim.

Na verdade, o amor real é silencioso. Quando você está realmente sentindo amor, esse sentimento de amor cria à sua volta uma radiância que diz tudo o que você não consegue dizer, que nunca pode ser dito.