Frases de Conquistas

Cerca de 186825 frases de Conquistas

Sei que tá tão difícil eu falar de amor
Porque lá fora é tanto ódio e rancor

O amor é um sentimento fantástico onde o fantástico não existe nas coisas grandes...

Bom dia meus irmãos e irmãs.
o dia amanheceu maravilhoso cheio de vida,
irradiando paz e amor.
Deus é muito bom e nos deu a amizade que nos faz irmãos e irmãs.
Por isso agradecemos pela manhã, à tarde, à noite e em todo momento.

É preciso amar a si próprio para declarar amor aos outros.

Não é possível amar e partir. Você vai desejar que fosse. Você pode transmutar amor, ignorá-lo, confundi-lo, mas você nunca pode retirá-lo fora de si. Sei por experiência que os poetas têm razão: o amor é eterno.

O ódio vai mantê-lo vivo onde o amor falhou.

Quando nós dizemos "Eu te amo" o objeto do nosso amor não é o outro mas o que achamos que o outro seja, a ideia do outro, a representação do outro, a imagem o outro. Essa é mais fácil de amar, essa você controla, essa é sua, essa está em você.

Meu melhor romance foi com uísques e cigarros, amor sincero, ele me mata, e eu gosto.

Às vezes o amor só existe na ponta da caneta. No texto incompleto. No poema feito às pressas. Na música que toca repetidamente. Às vezes o amor é apenas lembrança. Às vezes, saudade.

O seu coração é forte, mas não forte o suficiente para aguentar a rejeição do amor. Boa noite!

Eu vejo o meu amor em tudo: no bom-dia, no filme da tarde, no Chaves, no almoço, na Coca-Cola, no abraço, no céu, no sofá de casa... Meu Jesus Cristo, como é GOSTOSO sentir saudade de alguém!

Na decisão de amar, há sempre um recomeço. Quando penso que já amei o suficiente, vem o amor e me mostra que nem comecei.

Não espere um dia específico para presentear ou demonstrar amor por alguém, você tem 365 dias para fazer isso.

Ela dormia com o lobo sem medo * _*
Porque sabia que havia amor entre eles.

O amor é um sentimento que nunca terá um significado apenas,afinal sentimos o amor de maneiras diferentes!

Se puder escolher um sentimento...escolha amar pois através do amor podemos tudo, até o impossível.

Quando estiver carente de sentimentos, diga apenas para seu amor: durma bem hoje, acorde bem amanhã e pense em mim sempre!

"... Fazer amor é se vingar de todas as
coisas que o derrotaram na vida...!"

A dor é a companheira silenciosa do amor.

Pensamos em como os outros poderiam demonstrar amor por nós, porém devemos gastar mais energia pensando em como nós podemos demonstrar amor.