Frases de Conquistas

Cerca de 186820 frases de Conquistas

Um dia
te pego,
te mordo
te aperto,
te amarro
te adestro!

Nosso amor é daqueles que só acontece uma vez na vida, um presente dado por Deus!

Se for para amar, ame profundamente. Porque amor razo, não serve nem para se afogar.

Amor de Mãe

Maravilhosa benção,
Gratificante missão,
Eterno aprendizado,
Coração adocicado
Sono muitas vezes encurtado.
Preocupação sempre
Zelo evidente
Amor incondicional
Amor eterno
Amor, sempre amor...
Amor de Mãe!

Parede se lamentar pelo primeiro amor, aceite a realidade, primeiro amor na maioria das vezes da errado mesmo.

Não somos um amor para recordar e sim um amor para viver!

Tu és com certeza a rosa mais linda que já existiu na terra. Por isso não faço questão de te colher. Só me deixa te admirar, quem sabe te adorar e se eu for merecedor que um dia aceites me amar.

Amamos e não somos correspondidos, somos apenas soldados querendo vencer uma guerra que não existe.

Não importa quantas pétalas alguém tirou de você. Tu és flor e sempre vai florescer.

⁠Bom dia, meu amor! Eu só queria dizer que amo escrever com você cada letra, cada frase e cada página da história das nossas vidas. Esse nosso livro pode ser cheio de altos e baixos, mas existe amor em cada capítulo.

AMOR ALTRUÍSTA constrói, já o AMOR EGOÍSTA destrói: famílias, relacionamentos e o meio ambiente.

*🍃❀ “°🌼🍃 Das minhas lembranças:
Você sempre será a mais doce
O meu desejo mais insano
E a minha mais intensa paixão...
ivα rσ∂rigυєs ❤

Quando o seu relacionamento estiver se esgotando, estiver realmente acabando, será necessário lembrar por qual motivo você lutou até o momento e onde parou de dar certo. Assim que descobrir, lute novamente. O amor é uma luta constante. Quem não luta, não vence.

E quando estou com você tudo fica mais fácil
O sol brilha mais gostoso
A lua ilumina seus lindos olhos
E tudo fica em paz
Seu sorriso alegra todos os meus dias
Você é a razão da minha felicidade
É nos seus braços que encontro meu aconchego...

me disseram que a beleza está nos olhos de quem vê ... mas discordo ... a beleza está na personalidade admirada .

Um dos maiores medos contemporâneo é o medo do afeto.

Nunca senti algo tão forte quanto o nosso amor. Podemos estar distantes um do outro, mas nossas mentes e corações permanecem conectados, sei que quando eu penso em você, você está pensando em mim.

Você merece o amor, merece a paz, merece pessoas que tenham noção da pessoa maravilhosa que você é, mas, primeiro, você tem que se lembrar de tudo isso e aprender a se amar do jeito que você precisa. É quando a gente se ama que a gente atrai as energias certas.

⁠A coisa mais difícil da vida é aceitar que você perdeu, valorize quem está contigo, pois chega um momento que você irá se arrepender e pode ser tarde demais, pois palavras e atitudes podem machucar mais que uma facada!

Amo-te como o sol ama a lua e as estrelas.