Frases de Conquistas

Cerca de 186820 frases de Conquistas

Sinto uma necessidade extrema de estar sempre a criar algo.
Executo-as com paixão, todas ao mesmo tempo.
Mas não me apego a absolutamente nada do que eu crio.
Sequer tenho um livro meu. Sequer guardo fotografias,
diplomas, resultados, honrarias.
A única coisa que me interessa é criar.
= Este é o meu sentido da vida. ;D

Inserida por AugustoBranco

Relacionamento feliz é quando você fortalece quem está ao seu lado e escolhe quem te escolheu, quem topou ingressar nessa jornada (nada fácil) com você. Amor é dia-a-dia...

Família é amor, união, é alegria. Quem tem uma família em harmonia tem Deus habitando o próprio lar, tem bênçãos, paz, apoio e forças para superações. Viva o amor da fraternidade!

TEU OLHAR!...

O universo,
Com suas inúmeras estrelas
Uma pequenininha me tocou
O teu olhar

As vezes com medo de sofrer, acabamos ignorando as chances que a vida nos dar de ser feliz!

Somos perfeitos na arte de sorrir juntos.
Um do outro, um com o outro e um para o outro.
Acho que nosso cupido não dispara flechas.
Conta piadas.

Eu não fui o culpado do seu descaso, eu te dei flores e você me devolveu espinhos.

Quem procura acha, mas o que a gente perde, pode ser que a gente nunca mais encontre, por isso não perca a honestidade, sinceridade, credibilidade e o amor de quem te ama e nem o despreze.

"O que eu achava lindo, não vive mais em você."

Na relação entre mães e filhos
o amor se fortalece a cada abraço, sorriso, conversa e sinal de afeto.
Mas também a cada bronca, puxão de orelha e dificuldade superada.
É como uma construção que resiste mesmo às piores tempestades.

Você amava as rosas. E eu me tornei um jardim cheio delas.

Nas mãos de um assassino, até uma rosa é suspeita.

"E é notável que até o amor é algo descartável"

⁠Amor de irmão é estranho, né?
Eu não pegaria um copo de água para ele,
mas daria pra ele um rim.

Quem é indiferente não merece café quente.

Não pretendo ser um modelo para meus filhos, mas um bom rascunho.

Tente amar sendo correspondido(a).
Amor é diálogo, não monólogo.
Como numa conversa, que quando um fala sozinho e o assunto acaba,
o amor perde a lógica quando
UM ama por DOIS...

Preferível ficar sozinho do que viver um falso amor.

LUGAR DE AMAR

Amar não significa que voce deve ficar onde você é maltratado.

E saber que ali, embora seja onde vc quer estar, não é o lugar que vc deve estar, também é uma demonstração de amor - CHAMA-SE AMOR PRÓPRIO.

A ternura e o amor que um(a) gateiro(a) sente por seus gatos é tão profunda quanto as que as mães humanas sentem por seus filhos, o amor não depende da espécie, quando o sentimento é profundo e verdadeiro.