Frases de Conquistas
Maluco beleza
Metamorfose ambulante
Sempre prontos
Para evoluir
Aprender
E caminhar:
Batendo as asas
Da liberdade
De nossas
Próprias conquistas.
Tenham fé
Sempre.
🦋🐛🦋🦋🦋
O vencedor tem convicção de que deve sonhar alto, afinal, pior do que não atingir um sonho alto, é concretizar um sonho pequeno, comemorar e se conformar. Devemos comemorar pequenas vitórias. Mas jamais nos acomodarmos com essas conquistas, que não são as que realmente sonhamos.
Todos nós, seres humanos, temos algum medo. É ele que nos faz chegar até onde chegamos; que nos faz sobreviver, que nos protege. Mas, se for grande demais, ele nos paralisa e nos impede de fazer conquistas grandiosas.
"Os ideais e os propósitos são em benefício da sociedade, mas nem sem sempre o coletivo contribui no processo e muitos por falta de conhecimento pelejam contra."
Os justos esforços insuficientes para a primeira vitória, num segundo combate, podem ser o acréscimo necessário para sua redenção.
Suas ambições devem ser proporcionais aos seus esforços. E os seus esforços refletirão nas suas conquistas.
Orar. Confiar. Esperar. Receber. Festejar!!!
Tudo tem a hora certa. (Ec 3:1). Mas, enquanto aguarda a chegada da bênção, permanecer contemplando-a nas visões da mente.
🌧Já ouço o barulho de abundante chuva🌧 (1 Rs 18:41)
Amém 🙏🏼
Os excessos de exigências que nos acometem cotidianamente podem nos influenciar de maneira negativa quando formos atribuir valores às nossas conquistas.
Em locais certos, pessoas do bem desfrutam da vida usufruindo de seus merecimentos. Em locais errados, elas esgotam suas vidas apenas merecendo, merecendo, merecendo...
Não houve um momento da minha vida em que eu fiz alguma coisa da qual me envergonhasse. Todas as minhas conquistas foram com a minha cabecinha, com o esforço do meu trabalho e a ajuda de muita gente boa.
O segredo da vida é servir, nossas posses, nosso conhecimento e nossas habilidades precisam está disponíveis para esse fim.
Sempre faça o melhor para o longo prazo, porque o longo prazo da década passada, do ano passado, do mês passado é hoje!
Quanto mais me envolvo com os privilégios da resiliência, mais encontro desvios que me protegem dos choques de realidade.
Todos nascemos destinados a vitória, o que acontece
é que algumas pessoas não conseguem compreender
as regras do jogo e acabam abortando suas conquistas.
Está demorando pra colher? Use "adubo" se puder. Do contrário, seja paciente. Se plantou direitinho, demora mas virá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp