Frases de Conquistas

Cerca de 183477 frases de Conquistas

⁠A pessoa que luta em silêncio faz jus a sua vitória e conquistas sem domostar vaidade, afinal aquele vive aparecendo exibindo sua coroa agindo igual galinha são fáceis de serem abatidos por sua vaidade.

Inserida por Raimundo1973

Ao longo da vida, mesmo com as conquistas estáveis, se em algum momento você sentir que não basta, que falta algo e quer algo a mais, diferente: do sentimento de todas as faltas se resume em uma só falta: falta de amor, falta de amar, falta de Deus!

Inserida por MaViTri

⁠Fique atento com quem se mostra feliz com suas conquistas.
Amigo de verdade, te parabeniza, te aplaude e te ovaciona.
Ele é feliz com sua felicidade

Inserida por RaquelSutel

⁠Dê um play para uma vida extraordinária, cheia de conquistas e reconhecimentos;
Dê um stop para o mimimi, pessoas negativas e sem perspectivas de vida;
Dê um repeat em tudo que te faça feliz, te faça sorrir, te faça viver.

Inserida por RaquelSutel

Sempre tem um momento em que o caminho se complica, cada um toma uma direção diferente, pensando que no final os caminhos voltam a se encontrar, mas, conforme você segue, a outra pessoa vai ficando cada vez mais para trás. Não é nada, fomos feitos um para o outro. No final, lá estará ela. Mas no final, só acontece uma coisa: chega o maldito fim!

Confias em ti


Quando alguém te diminuir
Não se sinta ofendido
Não pegue pra ti
Não se deixe aborrecer
Não seja rendido
Ser forte é assim
Se não és o que ouve
Deixe que passe aos ouvidos
Firme o mastro do sentir
Navegue neste poder
Não há mais a quem provar
Se confias em ti

⁠Jesus e justo e fiel aqueles que crê na palavra morreram mais vão viver a vida eterna nós çeus a vida ainda não chegou ao fim mais nunca devemos pensar negativo só porque algo deu errado no caminho

Inserida por beatriz_4

O amor sonha com a pureza. Sexo precisa do pecado. O amor é sonho dos solteiros. Sexo é sonho dos casados.

Arnaldo Jabor

Nota: Trecho da crônica "Amor É Prosa, Sexo É Poesia", publicada na "Gazeta" em 4 de janeiro de 2012.

...Mais

Amor é prosa, sexo é poesia.

Arnaldo Jabor

Nota: Título de uma crônica do autor, que depois intitulou um livro.

O perigo do sexo é que você pode se apaixonar. O perigo do amor é virar amizade.

Arnaldo Jabor
"Amor é prosa, sexo é poesia"

Nota: Título de uma crônica do autor.

...Mais

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.

Martha Medeiros

Nota: Trecho do texto "Sentir-se amado".

O sexo é o alívio da tensão. O amor é a causa

O amor é cuidado em um peito ocioso, pejo no moço, vergonha na virgem, na mulher furor, no homem fogo e no velho riso.

E A CADA PINGO DE CHUVA , OU RAIAR DO SOL ESTAREI EM BAIXO JUNTO A TI PARA CONQUISTAR NOSSOS OBJETIVOS .

Sonhe com intensidade.
E quem sabe assim, amanha quando despertar, o sonho possa ser realidade.

Não existe vida perfeita, sempre haverá dificuldades, vc só tem que escolher, com quem vai enfrentá-las!

"⁠sempre que se abre mão dos sentimentos verdadeiros acreditando-se que a felicidade é uma consequência natural da conquista de parâmetros racionais, acabamos punidos pela vida"

Se as pessoas lutasses para conquistar pessoas e bons relacionamentos como lutam para conquistar bens e interesses próprios...Teríamos menos brigas fúteis e mais amor, menos casais se separando e uma rede de amigos verdadeiros. Imagino que seriamos cristão de verdade..

Inserida por valdirventuri

Quando desejada muito uma coisa for, por fim que um dia ela acontece.

Inserida por YtaloFlorentino

"Descobri na dor, que os planos de Deus eram melhores que os meus, e os sonhos que eu tinha se desfaziam facilmente, enquanto os sonhos sonhados em Deus cresciam, se transformando em doces conquistas."

Inserida por josehsilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp