Frases de Conquistar
O que uma mulher gosta de ganhar de um homem é respeito. Qualquer declaração de amor, ramalhete, chocolate, joias, viagens e roupas, por mais caras e sofisticadas que sejam, perdem totalmente o valor se antes não for oferecido a ela respeito.
Somos ingratos pelo que ganhamos,e desprezamos o que temos,assim e a humanidade,sempre quer o que não pode ter,e despreza o que tem.
Lição da Vida...
Quando se dá Amor, ganhasse desprezo.
Quando se dá desprezo, ganhasse Amor...
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Existem coisas nessa vida que não troco, que vão muito além de ganhar ou perder. Levo a fé comigo, pois, ainda acredito em um mundo bonito onde o amor jamais irá perecer.
Quando não conseguir ver a luz
Não entre em pânico
Para vencer as turbulências
Só é preciso enxergar com o coração
E continuar andando…
Não depende de ninguém para ser feliz , basta você mesmo acreditar que vai conseguir vencer cada barreira e da volta por cima , pedras no caminho só serve para ser obstáculos dificultando o seu sucesso .
Nem sempre na vida iremos ganhar,as vezes iremos fracassar...contudo devemos aprender que o fracasso muita das vezes nos ensina bem mais que a vitoria...o aprendizado que alcancamos com a derrota e a forca que obtemos atravez da perda nos encoraja e nos fortalece bem mais!
Mesmo que o mal suba ao pódia
E ganhar medalhas e trofeus
O bem sempre será exaltado
Aqui na terra e la no céu
Mesmo que exista o mal
Para atormentar a nossas vidas
O bem sempre vai granha, porque ele ainda é maioria.
Coragem nem sempre é vencer,
mas, ter coragem de reconhecer
que precisa conseguir vencer.
Em qualquer tempo "o ontem", já passou.
O certo é viver,
reconstruir amor, fé, esperança e alegria, acreditar que em cada amanhecer,
"O hoje", é outro dia.
Meu prazer é ganhar os meus dias em calmaria; ver a vida florescer nos meus encantos, em doce viver.
Um homem sem disposição não conseguirá nem esterco para suas plantas; um homem com disposição encontrará jazidas de ouro.
