Frases de Conquistar
Você começa a entender realmente as coisas quando começar a acreditar que quando uma pessoa lhe deixa não é você que está perdendo algo, pois você nunca teve, e sim a pessoa que deixou de ganhar todas as suas manias loucas de amar.
Planos, sonhos ou desejos.
Não importa qual tamanho seja o seu projeto,
se você não estiver disposto a lutar por ele
infelizmente não conseguirá realizá-lo.
Buscar o equilíbrio ético e financeiro nos negócios é fundamental para a prosperidade recíproca entre as partes relacionadas. Lembre-se, quem muito ganha e se favorece nas costas de alguns, quando menos espera, também perde e se desfavorece no peito de outros.
Acreditar como se não houvesse amanhã. Como se desinventassem a palavra desistir. Como se fosse o último copo d'água no final do deserto, pra lá das bandas onde se perdeu "O Pequeno Príncipe". Sem medo, sem dó e com pressa. Vamos nessa!?
Mesmo que não consigas obter tudo aquilo que queres na tua vida lembra-te que ainda podes decidir daquilo que não queres.
A vida é um Filme, onde nós somos Diretores e Atores.
As cenas produzidas dão rumo à nossa realidade, e somente nós podemos corrigir uma cena com outra até conseguir mudar o fim.
Somos capazes de ir além, viver nossos sonhos, as opiniões dos outros não tem que ser nossa realidade, somos únicos e quando descobrimos nossa potencialidade nos tornamos cada vez melhores e mais próximo de conseguir o que queremos!
Você é viciante, não posso negar, nos dois sabemos porque estamos nisso .. estão, boa sorte, mas acho que nos dois sairemos ganhando
Apostar suas fichas na menor probabilidade é quase certeza que você vai se ferrar! Não vise lucros grandes o segredo ainda é ganhar pouco, mais sempre ganhar!
A zona de conforto é um daqueles lugares no qual você senta o traseiro e não mais se levanta, porquê não quer perder o seu lugar!. Nesse caso, o medo de perder limita a possibilidade de ganhar.
Nada é fácil de ser conseguido, há que se trabalhar muito para obter sucesso e mesmo assim nem sempre ele vem. O que vale é ter lutado, a vida é luta diária.
"Nem sempre quando você se prepara a vitória é garantida, pois sempre há alguém que se preparou mais do que você. Então para ter certeza da vitória, você precisa ser sempre esse alguém".
Gratidão é ferramenta
para desenvolvimento,
pessoa que agradece
pelo que tem,
vai mais longe....
Conquista mais e mais,
agradeça por tudo que possui,
enquanto batalha
pra conseguir
o que ainda quer.
E quando conseguir,
não esqueça de agradecer
a todos que te ajudaram.
