Frases de Conforto para uma Amiga
E então uma amiga muito querida lhe disse:
- "Mas chove na tua horta"!
Rhum!
Chove, mas é canivete!!!
Tem nada não!
Ela também gosta de ficar suspirando pelos cantos com um canivete cravado bem no meio da testa!!!!
A dúvida temporária é nossa amiga. Nos desperta para as perguntas certas. O que não podemos é ignorar as respostas.
Virei amiga dos monstros debaixo da minha cama... Pois nas noites frias de melancolias, eles são minhas únicas companhias.
A estrada é minha amiga
O vento meu irmão
O sol companheiro de tantas viagens
E as estrelas cúmplices da minha solidão..
“A energia Reiki está sempre presente, é nossa amiga e pode nos ajudar, basta aprender a usá-la e a dirigir seu fluxo.”
Parabéns pelo dom da vida, dom de ensinar, dom de ser mãe, dom de ser esposa, dom de ser amiga e todos os dons que vem do Nosso amado Deus.
A crítica descompromissada descansa, confortavelmente, na sala de estar, enquanto a sua amiga inseparável - a inveja - observa tudo, escondida no lavabo.
Meu eu é:
Viver comigo mesma
Saber das qualidades e defeitos;
Amar a si mesma;
Ser amiga de si mesma;
Se curtir;
Saber lidar com a solidão e com a dor;
É entender e compreender que no fim da vida ficaremos e morreremos só....
É se amar...
RSR
Peste
Vai lá e fala para sua amiga que acabou de treinar, que ela está linda, que está parecendo com um peixe.
Ela vai te perguntar, qual peixe, amiga? Um baiacu.
Agora saia correndo, se não ela vai te devorar viva.
"Não é porque falo contigo todos os dias...te torna melhor amiga. Deus ficou 400 anos em silêncio e continua sendo o melhor amigo do homem."
—By Coelhinha
"Na vida é preciso ter sempre conosco uma irmã-amiga que ao mesmo tempo seja um ESPELHO e uma SOMBRA. Porque o espelho nunca mente e a sombra nunca te abandona"
Não sou amiga do “talvez”, pois ele não resulta em nenhuma ação concreta – não existe avanço nem descarte. Melhor calar.
Bom dia, minha amada amiga Yzadora...
Nada tem importância pra mim agora...
Depois que você me deixou, foi embora...
Mesmo não sabendo onde você mora...
Existe ainda um alguém que te adora...
Há certas horas na minha vida, quando estou quase a desistir, eu sinto tua presença amiga. Me ouvindo pacientemente e começa a brincar comigo, me fazendo sorrir e recomeçar.
Amiga, cada vez que penso em você, lembro com carinho o dia que eu a conheci. Hoje eu te respeito demais, vejo a falta que você faz, quem mandou me conquistar. Não espero perfeição, quero o seu amor, não abro mão de você. Você, amiga, é tudo de bom na minha vida! Te adoro demais!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
