Frases de Conforto para uma Amiga
Não quero ser uma sofista que vive a criar aparências baseando minha felicidade naquilo que posso receber dos outros. Pelo contrario, tornar-miei aquela cujo fim baseia-se somente no pensar. Buscando a qualquer preço o prazer e felicidade da minha existência. Tratando os assuntos que me forem destinados com seriedade e profissionalismo.
Desejo que a felicidade se estabeleça no coração de cada um como se não houvesse saída, e que a simplicidade lave todo o interior de dentro para fora no qual faça que a paz seja imbatível;
E que a bondade não dependa do dinheiro ou nada material ao interesse pessoal, pois não devemos desperdiçar a chance de ser feliz pelo amor;
“Em verdade vos digo que a verdadeira felicidade se consiste em está em perfeita harmonia com Deus, com o seu habitar e com os seres que o rodeia. O que temos em vida é uma falsa felicidade, que é embasada em desejos, eloquências e prazeres. É por esta razão que dizemos que a felicidade não é desse mundo.”
As vezes passamos anos e mais anos buscando a felicidade e, muitas das vezes esquecemos que ela não é algo atingível e pleno. A felicidade está simplesmente na soma das vezes que estivemos e sentimos felizes. Portanto, não busque a felicidade. Viva-a em cada instante, em cada momento, nas pequenas coisas.
Felicidade é um sentimento que muitas pessoas possui e prefere acreditar que em sua vida não faz parte, tolos são os que deixam simples coisas levar consigo o sorriso permanecendo apenas lagrimas, pois quem realmente quer ser feliz atê nos motivos de tristeza encontram uma razão para ser feliz.
Bem vindo ao meu mundo
Se lamentos completasse a falta de felicidade... Murmurar seria um marco
Tenha positividade, desfrutando do que para muitos é sem importância...
A felicidade não é uma finalidade e sim um caminho para se trilhar
Mas não adiantará caminhar sem um belo bom dia para se iniciar
Pois o coração deve se está aberto para a felicidade;
Não deixe que nenhum mal entendido acabe com sua felicidade.
Nunca permita que alguém apague um sorriso em seu rosto.
Não permita que sorriam ao te fazer chorar.
Não finja-se de forte, seja forte.
Não se faça de fraco e nem seja fraco.
Continue sempre firme, forte e viva cada momento como se fosse o ultimo ame quem te ama sem medo de ser feliz.
"Nunca desista de seus sonhos,
Do que mais desejar.
Pois a felicidade da sua vida pode está na sua insistência.
O que vem fácil, vai fácil.
O que demora.
tornam-se Eterno,completo.
O ser humano só da valor para as coisas conquistada com dificuldades.
Pois terá medo de perdê-las"
Rugia em meus pensamentos se o meu coração poderia conhecer a felicidade em séculos futuros! Etnicamente pensando, deveria ser como herança da ideologia passada;
Sim! Aos meus pensamentos que esmigalha o coração com dúvidas severas... Não julgue os meus pensamentos que fogem da minha consciência;
Ser o homem perfeito é alcançar a felicidade ou a liberdade da alma e talvez com isso a completa aceitação religiosa. Porém, no mundo do agora em que vivemos, não importa o futuro, pois ainda não o conhecemos. A felicidade e o conhecimento só nos impulsiona nessa jornada ao prazer de descobrir o desconhecido.
Marca com o teu sorriso cheio de felicidade, que deixa os teus olhos quase fechados, mostrando um espírito engraçado, que ama a liberdade, assim, torna o ambiente divertido, enriquece cada simplicidade, difícil pensar em desânimo quando se estar contigo, rica é a tua singularidade, essência inconfundível.
A felicidade é uma busca constante que nos ensina a olhar além do óbvio; é nos olhos do passado que encontramos risos e lágrimas, enquanto no presente, com carinho e saudades, cultivamos a esperança de um futuro onde cada desafio se transforma em fé, permitindo-nos enxergar que a verdadeira plenitude está em valorizar cada instante da jornada.
Os imprevistos e os percalços da vida podem até atrasar sua busca pela felicidade, mas nunca te impedirá de continuar lutando e buscando o melhor para a sua vida.
Portanto nunca perca a confiança em sua capacidade, pois a força de vontade é a melhor ferramenta de conquista que todos possuem em seu interior!
"A comparação é o maior ladrão da felicidade, pois desvia nossos olhos do que temos de belo para o que nunca foi nosso de verdade. Ela planta a semente da insuficiência, nos faz esquecer da nossa própria jornada e rouba o brilho do agora, nos acorrentando a um ideal que nem sempre é real."
Apreciar a beleza da vida, poderá ser um dos caminhos que levará a felicidade. A única pergunta é se esse caminho tem coração? Se tiver, o caminho é bom. Se não, não tem utilidade. Olhe dentro de você e descubra , pouco a pouco, que és parte desta grande celebração que é a vida, a tua vida!
( Profª Lourdes Duarte)
A Felicidade, um atributo divino, é onipresente. Pode ser encontrada em qualquer lugar: na família, no trabalho, no lazer, numa obra, num projeto, num bichinho de estimação, na contemplação da beleza da borboleta, do trabalho monótono da formiga, num sonho ... Negaria Deus a qualquer um de nós o direito de encontrá-la?
ABRAÇADOS NA LUZ
Nem todos
Compartilham
Da nossa felicidade
E pior ainda
Se posicionam contra o nosso Amor
Eles não tem razão
Muito menos justiça
Vivem na escuridão
Querem pintar nossa Glória
Com muitos tons de cinza
O que faremos?
Uma prova de amor
Sempre que for preciso
Uma Prova de Amor
DATA: 09/08/2021
CIDADE: NOVA IGUAÇU - RJ
Vivenciar o amor no seu auge mais profundo, aonde a felicidade de cada ano a sua espera, fez valer tudo o que tive que passar a pena; até poder me completar em você e se sentir o homem mais feliz, por ter sido agraciado pelo nosso Deus Pai, com a sua chegada e permanência em minha vida.
Ricardo Baeta.
A felicidade de um previdenciarista com toda certeza é poder conquistar direitos dos segurados. Quando o sorriso ou a emoção vem ao ler um "concedido", vem também a certeza de estar fazendo a diferença na vida de alguém. Esse é um excelente propósito de vida, é meu combustível para ir à luta diariamente!
Doce Felicidade
Viver a sonhar
Viver a aprender
Viver com prazer
Prazer ao cantar
Viver é aproveitar o luar
Viver é se surpreender
Viver é ferver
Ferver a amar
Que a solidão tenha piedade
Quando vier me buscar
Não irei sobreviver
Não irei suportar
A dor de perder
Os meus laços de felicidade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
