Frases de Conforto para uma Amiga
"Não adianta querer tudo no mundo, sem ter os amigos do lado. Não adianta querer a felicidade, sem participar dos momentos bons da vida. Não adianta ficar parado se vc quer o mundo todo. O que adianta são os pequenos momentos que se tornam únicos."
E de todas as eternidades que busquei, a amor, a felicidade, a paz interior, um Deus e ate mesmo a morte, de todas estas a única que insiste em permanecer é a eterna dor de estar vivo em uma madruga solitária e funesta que nunca mais acabou!
Em meio a tantas decepções, vejo que felicidade é apenas um momento de curto período de tempo e mudanças constantes.
O orgulho pode até aumentar o seu ego, mas nunca levará a felicidade, pois o mesmo orgulho que não deixa você correr atrás daquela pessoa que gosta!
- Felicidade -
"Legado que você leva consigo até a morte,
Deixando somente os resquícios de sua alegria.
Que as pessoas que lhe deram esse prazer sempre chamaram de Lembranças"
Um adeus para quem não vive dentro de si. Pois aqui quem vos fala, está com a felicidade mais do que vivida, está impregnada.
Na vida
a maior conquista
é conquistar a felicidade
pela rica simplicidade de ser
antes da flor
botão.
"A tristeza realmente dói para quem é dono dela! Assim como a felicidade existe para quem acredita nela!"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
