Frases de Conforto a Familia

Cerca de 130960 frases e pensamentos: Frases de Conforto a Familia

Nem sempre ter alguém do lado é garantia de estar acompanhado.

Amar o próximo como a si mesmo!
Plante AMOR e colherá AMOR, esse é o SEGREDO!

Um líder que não cuida de suas próprias finanças não pode ter a audácia de querer ter seguidores, haja vista que, se um incompetente guiar outro incompetente, ambos alcançaram o mesmo destino final, a saber: o fracasso.

A alma de uma pessoa caridosa e de bom coração resplandece com a luz irradiada por Deus.

EU SOU do EU SOU e não importa quem eu seja, mas que Ele (CRISTO)seja em mim

O mundo seria melhor se as pessoas fossem tão humildes, fiéis, generosas, carinhosas e objetivas como os cães.

Lembre-se que para colher os louros no futuro, temos que acordarmos bem cedo para cultivamos eles.

Pais sem saber dos filhos, filhos sem saber dos pais.
Gente com parafuso a menos, máquinas com parafuso a mais.

Eu me entristeço, quando ouço o apito do guarda-noturno. Isso me faz lembra que, enquanto um dorme, outro cuida para que não o roubem e não o matem, eu pensei que Caim havia morrido.

A vida nunca foi tão simples pra mim, mas não reclamo. Procurei me esforçar, resolvi que tinha que ser assim, e foi assim que eu cresci.

Há pessoas que não sabem, ou não se lembram, de raspar a casca do riso para ver o que há dentro.

Machado de Assis
Gazeta de Notícias, 26 jan. 1885.

Nas tentações, combata com coragem!
Nas quedas, humilhe-se, mas não desanime!

Temos o direito a ser iguais quando a nossa diferença nos inferioriza; e temos o direito a ser diferentes quando nossa igualdade nos descaracteriza. Daí a necessidade de uma igualdade que reconheça as diferenças e de uma diferença que não produza, alimente ou reproduza as desigualdades.

Meu Deus, abençoado são aqueles que têm fé e creem em Ti.
Sem deixarem a razão de lado e não se deixarem levar por um fanatismo induzido.

"Um desenhador sabe que chegou á perfeição,quando não tem nada mais para adicionar,nem nada mais para retirar."

Privacidade no Casamento é: Ter acesso pré-autorizado a TODAS as coisas do outro, mas, por respeito e educação, sempre pedir antes de mexer. (Paloma De Déa - PLDD), em 06/05/13

O homem é naturalmente livre e quer sê-lo, mas sua natureza é tal que se amolda facilmente à educação que recebe

Para alcançar a felicidade, suba a escada da vida com fé, que deve ser mais intensa a cada degrau alcançado.

Com esperança e fé em Deus, qualquer cura é possível, mas Ele saberá o que é melhor.

Minas Gerais não tem mar, mas tem montanhas lindas e cheias de história.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp