Frases de Condolências
Por um momento, o que parece ser pequeno no menor ponto de partida carrega toda uma verdade que se multiplica ao infinito à medida que avança.
O trem da eternidade e vida, não sabemos em qual momento se dará a partida. De onde viemos e para onde iremos tão certo que não sabemos, mas cada qual na sua fé, encontra o alento. Seguimos distraídos ou na espectativa desse momento.
O ponto de partida mostra quando alguém não vê em você o teu devido valor, é nesta hora exata que o valor de interesse mostra que não faz parte de você.
Quais são meus acertos na vida?
Todo ponto que tomo por partida
Não tem linha de chegada.
O que me dá chegada, é desagradável.
A dor tornou-se minha amiga íntima.
Parece que cada ano que se vai,
Leva consigo um pouco de mim.
Esqueci o orgulho não chega a nenhum porto de partida, aqueda faz parte do orgulho reinicie o mal humor expulsa ansiedade seja um abrigo um porto seguro para a felicidade.
A partida é sempre dolorida, para quem fica, mas a grande questão é: quem fica? Pois considerando a relatividade que há na definição de “quem parte” e “quem fica”, a dor pode ser também compreendida como relativa.
Com a dor da partida,
acreditava que
havia acabado também
a sua vida, suas chances
de ser feliz...
ledo engano!
Ali começava o momento
de ressignificar tudo
a sua volta, entrando,
assim, numa fase
de descoberta e renovação!
Não deveria ser a partida de uma paixão que derrube nosso castelo. Estamos prestes a descobrir uma fortaleza antes do êxodo.
Não fique triste com a minha partida; tudo é questão de geração; daqui a pouco será a vez de outros, e ao final, todos nós estaremos na festa do reencontro.
A dor da sua partida é grande demais, mas sei que, esteja onde estiver, você vai continuar me acompanhando e me orientando. Agradeço muito por todas as lições que me ensinou durante a sua vida. Descanse em paz!
DISPUTA
Cansado da fraca performance
nesta partida sem compasso,
nem sei se arrisco outro lance
ou se desisto do jogo - e passo.
Remisson Aniceto
