Frases de Começo de Amizade
Tem gente que só quer ver o começo, o começo, o começo, o começo.... E, esquece que tem o fim p ver também.
Estou numa fase em minha vida, que começo a sentir corpo e alma digerindo a resiliência em conta gotas todos os dias em forma de anestesia.
Está difícil encontrar a saída? Volte ao começo e faça todo trajeto novamente com calma, sem alarde e atropelos. Até conseguirmos fazer a travessia de olhos vendados nesse caminho, voltaremos sempre. A vida é um labirinto!
Toda vez que você me abraça, eu começo a sentir a minha existência. Você me leva a amar a mim mesmo da mesma forma como eu te amo.
_____Sim__
❤️
(O calor do teu abraço é muito gostoso)
Minha Mulher
CAMINHADA
Tudo tem um começo e uma caminhada a fazer! Tudo se agarra ao seu caminho como sendo ele o priveligiado mesmo sem lhe saber o sentido. O mundo tem variados caminhos e não se queixa de quem caminha!
António CD Justo
O peso da responsabilidade de um começo é não ter o apoio e compreensão que deveríamos receber durante este processo.
Seu sorriso é tão hipnotizante
que eu esqueço o mundo ao meu redor
e começo a viver apenas para te admirar.
A vida é um passatempo do qual nenhum de nós sairá vivo.Nela restará um começo, meio e fim, seja bom ou ruim, e cabe a você decidir se valeu a pena!
