Frases de Começo de Amizade

Cerca de 18120 frases de Começo de Amizade

Pensamento positivo é bom, mas deve ser apenas o começo. O que muitas vezes escapa-nos é saber exatamente por onde começar a mudar as coisas em nossas vidas. Precisamos de um plano e precisamos agir.

Inserida por HeliRodrigues

As vitórias e conquistas em nossas vidas são sempre um começo e não um fim.

Inserida por MauricioCCantelli

"O começo da depressão, é a comparação!"

Inserida por MonikMilanezi

""" O fim da semente é o começo da flor...

Inserida por OscarKlemz

Uma ideia que se principia é igual a concreto fresco, no começo dá pra remover, mas quando enrijece...

Inserida por AlbaAtroz

Começo de namoro é tudo um mar de rosas,depois de algum tempo vira mar de feses.

Inserida por silvanamaria

Você é o meu fim e meu começo...

Inserida por laisangel

Matahachi tinha Otsu em suas mãos nesse instante, mas não o seu coração. E desde o começo dessa tarde, vinha sentindo na pele como era difícil conduzir um corpo sem coração.

Inserida por lucasbreves

O amor só tem começo ele não tem fim. Se você gostar de outro, apenas desistiu de mim.

Inserida por Felipe500031

​Quando coloco o fone de ouvido, começo a viver num mundo só meu, e o antigo deixa de existir.

Inserida por Victorfrei

Te encontro.
Esteja no fim do arco íris
No começo da terra
No meio do oceano
Numa melodia
Num aperto de mão
No fluir do vento
No calor da noite
Em cada gota de chuva no telhado
No silêncio da noite ao repousar eu te encontro.

Inserida por KatiaLiberato

Mãe cujos filhos são peixes, à maternidade, ao começo do mundo e à continuidade da vida. Ou simplesmente Iemanjá.

Inserida por mestrearievlis

Considero o final pior que o começo, aquele Beijo Primeiro, esqueço, sou do mundo o pior, mesmo tendo um dia dado nó em sua cabeça e cabelo.
Melhor seria se sempre desconhecido fosse, tudo já se foi pandora, ceifeiro descanse sua foice e esperança nem ouse dar meia-volta.

Inserida por ElissonSanti

O fim pode ser o começo, sim o começo de uma nova historia, de novos olhares e sonhos.

Inserida por WRocha

O COMEÇO É AGORA, RIHANNA. JOOB

Inserida por JOOB

O MAIS IMPORTANTE É O COMEÇO, RIHANNA. Joob Cruz

Inserida por JOOB

DE NOITE, DE TARDE, DE NOITE E PELA MADRUGADA, RIHANNA. O COMEÇO É AGORA, JOOB. 021(75) 98194-8527

Inserida por JOOB

Eu me sinto pronto para começar tudo de novo. Assim penso quando começo uma segunda feira. Porque algo sempre começou para alguém e terminou para outro, que nunca mais vai viver uma segunda de novo. Se estou aqui é por Deus achar que mereço mais uma oportunidade de recomeço.

Inserida por xandrejp

Na vida as vezes começamos pelo meio, paramos no começo e esperamos que não tenha fim.
Sempre haverá uma tarde mais fria ou uma noite mais escura, em nenhum desses momentos permita-se perder a ternura.

Inserida por GeamDouglas

Hoje começo mais ium regime, amanhã espero que minhas saudades estejam mais magras e minhas amizades mais gordas!

Inserida por andresaut

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp