Frases de Começo de Amizade
Não desanime!
No começo dói
Depois vai arder
Vai doer mais um pouquinho
Porque tem que lavar a ferida
Até que cure completamente.
Vai passar, calma!!
Mais especial que o começo é o recomeço com renascimento do amor, que se torna mais apurado, sensivel, simples, único e cada vez mais inquestionavel.
Não se começa uma escada pelo ultimo degrau porque se cai vai doer, então comece pelo começo e faça direito para quando se estiver lá em cima não caia. Ou seja comece pelo começo.
No começo d tudo apenas lhe admirava,o tempo passou e eu comecei a te amar e hj estou completamente apaixonado...
Hoje namoro com ele mas no começo não gostaa dele achava ele feio e vivia brigando com ele mas hoje poço perceber q as aparencias enganam...Hoje amo ele mas q tudo e meus pais não sabem disso graças a deus.
Eu que era apenas um esboço, um projeto de gente inacabado já começo a tomar uma forma bem diferente de outrora, porque busquei com fé e esperança novos caminhos, vislumbrando outros contornos e pintando de cores mais nítidas a minha vida.
Quando a minha mente abre, começo a considerar verdadeiras tempestades e furacões apenas como brisas passageiras...
"O fim é o começo, na vastidão da incerteza, onde a mente ingênua, tomada pela ânsia, vagueia em busca de certezas"
Renovando-me a cada dia
Encontro em mim o meu eu.
Busco em meus sonhos,
Teus sonhos.
O começo
do meu eu e do teu.
No começo
Nós sonhamos em estar onde estamos
Seguimos linhas que redefinimos
Tão perto, mesmo assim tão longe
Estou caindo aos pedaços
Gostaria de ser o que o mundo esqueceu
E eu sei
Parece um paraíso quando se está perdido
Um dia, haverá apenas uma espécie. Humanos. No começo, eles não notarão a diferença porque nunca nos notaram, mas, aos poucos, algum dia, eles verão que toda a magia foi eliminada do mundo. E eles olharão em volta e todos serão iguais.
Todo dia eu acordo e começo uma luta comigo mesmo, e ela só termina ao final do dia, sempre com derrota da minha parte.
Tem tanta coisa fora do lugar
Tantas pessoas para conhecer
Olho pro céu e começo a pensar
Quando é que a gente vai se entender
Eu fiquei um receoso de aceitar suas desculpas de começo por ficar lembrando de tudo que tinha acontecido mas ao mesmo tempo eu sabia que eu não poderia guardar mágoas por conta de algumas palavras
A percepção de que a vida é absurda não pode ser um fim, mas apenas um começo.
O começo de algo ruim não deve ser ignorado. Você deve agir; cortar o mal pela raiz, para que o mesmo não cresça e acabe com você!
- Relacionados
- Frases de começo de amizade
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
