Frases de Começo de Amizade

Cerca de 18305 frases de Começo de Amizade

No começo de um relacionamento, Meu Bem.
No final, Meus Bens.

E isso é só o começo do fim da nossa vida.

Saber o que é possível, é o começo da felicidade.

Eu me encontro onde me perco
eu começo pelo fim
tenho passado muito tempo
me escondendo de mim
passo horas no silêncio barulhento que se fez
no escuro do meu quarto
onde me encontro nesse estado
de começo e de fim
é outra noite quem me encontro
perdendo-me dentro de mim

No começo era assim boca, pele, cheiro, depois briga, dor, posse com um tempo a paixão sarou o amor acalmou, não tem mais mar revolto ou mar remoto quer dizer não mais o tempo todo.

Não há começo, nem fim. Deve-se plantar amor infinito, e sempre com um pé na necessidade de existir o mal. Nem amor puro é saudável. E é isso que faz a existência ser interminável: a busca do equilíbrio.

Poesia e musica romântica é o fim ou começo de um novo amor.

Tudo na vida tem começo,meio e fim,é um princípio básico,lógico e irreversível,resta saber se você vai ficar sempre no começo,não vai aproveitar o meio e vai chegar ao fim sem tirar nenhuma experiência que leve contigo pra eternidade.

Elimine o que restou do começo e recomece.

Nem tudo tem começo, meio e fim... Minhas amizades só tem começo e fim... fim jamais!

Os relacionamentos ruins, são como grandes quebra-cabeças..ou você desiste no começo ou sofre pra monta e quando termina, joga tudo em um canto.

Uma pena... meu coração fica tristonho de pensar que tudo tem seu começo, meio e fim.

Eu aprendi a não correr atrás de ninguém. E descobri que quando começo a deixar algumas pessoas de lado elas logo vem atrás de mim.

Temer o fim, é o mesmo que não acreditar em um começo.

É mais fácil aceitar o fim ou nunca ter tido um começo?

Eu não costumo olhar para trás, mas se for necessário, dou meia volta e começo tudo de novo.

O Amor não tem preço
nem começo ou fim,
só acontece...

O fim está no começo, e no começo é que está o fim.
A morte é o começo e o começo é a morte.
Apocalipse está em Genesis e Genesis em Apocalipse.

Dúvida

Vou vivendo? Vou seguindo?
Vou mudando tudo? Vou administrando tudo?
É o fim? É o começo?
Ou trata-se apenas do meio...de um caminhar a mais do meio?
Sei lá! Vou seguindo...

Tudo no começo é coisa nenhuma.