Frases de Começo de Amizade

Cerca de 18305 frases de Começo de Amizade

O medo da morte é o começo da escravidão.

A magia da Vida!

⏳01/031956 - É o COMEÇO do meu tempo,
Pequenino e breve intervalo,
entre 🎛️ da Vida e O
início do fim.....🎚️
Ao cair, último Grão do Sopro do Vento.

Geilda Souza de Carvalho
02/07/2019
# D A.Reservados.

Minha vida é sem começo, e não tem meio vivo sem freios e sem recreios. Sem pontos e sem exclamações sem desejos e emoções, sem hora e sem lugar sem alguém para amar.

Nada na vida é perpetuo tudo tem começo, meio e fim, portanto, viva de bem com a vida.

Estou sempre sozinho
Em meio a escuridão
Perdido no caminho
Começo a ter ilusão
Vejo imagens embaçadas
E as vejo atormentadas
São seres penados, a me chamar
Sussurrando, querem vingança

Desde o começo, me esforcei para fazer o contrário do que me diziam. Procurava ler o que não devia, fazer o que não podia. Não era aprovada dentro da família, mas tinha a sensação de estar vivendo as experiências necessárias para um ser humano se tornar mais interessante.

No começo pode parecer difícil, mas você é forte e inteligente o suficiente, e vai dar conta! Seja Feliz!!!

Ao começo: Coldplay _The Scientista ; se fosse fácil não
seria seria bom e nem ao menos valeria a tentativa, por
sermos muito mais que a isso!....,somos o que somos,sem
ser, imagina se fossemos ?......naquilo que se apresenta,
já nôs causa alegria.

Sinto a alma vendida,
quando começo a escrever...
E nesta venda assumida,
vendo palavras em vida,
pagam-me quando eu morrer.

O céu não é o limite pra quem é do vento meu amor! O céu é só o começo!

A despedida não é o fim, é apenas o começo de uma nova aventura!

A economia começa com pequenos ganhos, pois uma grande riqueza é o resultado de um pequeno começo.

Cuidado com os galanteadores, os bons de papo e os conquistadores, no começo é só carinho, chega e impressiona, depois abandona.

" hoje eu aprendi que ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo, mas podemos começar a fazer agora uma nova história e escrever um novo final pára termos uma bela história pra contar um dia pra quem pensou que o nosso amor morreu."

No começo sofri muito sentindo saudades dela, mas depois percebi que na verdade a saudade era por quem eu apenas pensava que ela fosse.

A vida é como uma estrela cadente. Com momentos de brilho e escuridão...com momentos de começo e fim...!

Sempre há oportunidade de um novo começo para quem acredita no impossível, e a realização do objetivo é apenas uma questão de tempo.

Ser livre em nosso pensamento e deixar o outro livre pra pensar como quiser, pode ser o começo da paz interior.

Toda manhã é um novo começo , uma nova esperança , uma nova benção pois é um presente de DEUS.

O Fim de tarde de hoje é o grande começo de uma noite linda para um amanhã surpreendentemente glorioso