Frases de circo que celebram esta arte mágica

Quando o palhaço chega no circo alegre e fala: Respeitável publico, ninguém fica sabendo o tamanho da tristeza e fome dele!
Os que deixam transparecer não são artistas são só palhaços!

Inserida por EdelziaOliveira

Quando o circo pegar fogo eu estarei longe segurando a caixa de fosforo e olhando tudo desabando.

Inserida por TaianeMS

Ajudo eu possuo. Mas alguém ajuda? Todos ficam vendo o circo, porém ninguém quer entrar para participar desta alegria chamada de Vida.

Inserida por AndersonCDO

Se fosse para fazer papel de palhaça, eu iria trabalhar no circo, então não me trate como se fosse um...

Inserida por mrysol

Num circo o Palhaço ama a Palhaça que gosta do mágico que quer a bailarina.

Inserida por danixuuh

FACEBOOK É UM CIRCO CHEIO DE PESSOAS SERELEPES, QUE TENTAM COM SUAS PIADINHAS SEM GRAÇA SEREM RELEVANTES EM IDIOTICES.... Almany - 22/04/2012

Inserida por almanysol

Até que eu gosto de ver o circo pegar fogo, mas gosto mais é de ver os palhaços saírem chamuscados.

Inserida por mausalamon

A vida sempre vai lher pregar peças,
mas mostre a ela que a temporada de circo acabou
e que o palhaço que tinha em você não existe mais.

Inserida por claytonfera

A vida é um circo invertido.

Inserida por franciscirino

Meu coração sem você,é como um circo sem palhaço ,não tem graça nenhuma..

Inserida por DESCONOCIDO

Alegria de Palhaço não é ver o circo pegar fogo
É ver a alegria incendiar o picadeiro.

Inserida por NicoSerrano

Ao colocar fogo no circo, ao menos, saia de dentro dele.
Não se esqueça de não deixar ninguém dentro dele, também.

Inserida por BALSAMELO

Querido ex: nesse Dia do Circo o único palhaço é vc ! Rá!

Inserida por DonaTalita

No meu circo quem doma o leão sou eu! (66

Inserida por DonaTalita

Nem palhaço de circo é feliz o tempo todo, porque é que eu tenho que ser?

Inserida por Darkyn1

E tem gente que me acha uma palhaça. Eu não ligo. E nessa minha vida, ou melhor, no meu circo, tem gente feliz.

Inserida por Lajoycita

Não é que a vida seja o tempo inteiro um circo pegando fogo..
Mas cá entre nós.. tem gente de mais achando que eu seja mesmo uma palhaça!

Inserida por RayaneC

''-não estou aqui pra achar ninguém engraçado,Não estou em um circo''

Inserida por GusttavoDrew

Era o ilusionista do circo, mas se iludiu com a engolidora de espadas, que passou a cuspir fogo após o casamento.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Acho que estou num circo... Onde a sinceridade é confusa, mas exposta. Onde a confiança é exposta, mas contestada. Onde o riso vem tão frio! Pra uma platéia, generosa.

Inserida por ParkourDuUH