Frases de Choro
Homenagear e chorar por alguém depois que ela se vai,no mínimo é remorso.
Dê valor às suas pérolas enquanto tens em mãos. No final o que fica é só saudade.
Me deixa chorar minhas mágoas, preciso escrever sem regras, dizer sem pregas e amarras, foram trincheiras, encostas, na fossa mais escura eu me encontrava, alegria de estar com você mais um momento, entre entraves e frases, oásis que sega, preenche o vazio das bordas até o centro.
Não tenha vergonha de chorar quando for necessário. É uma forma digna de vazão para sua dor que alivia e cura. Quando o coração sangra, a lágrima estanca.
Se for chorar que seja de saudade
Se for sorrir que seja de felicidade
Se for amar que seja de verdade
Se você tiver que chorar, chore e despeje toda sua dor e tristeza,
Se você tiver que rir, sorrir e seja feliz, se emocione
Nenhum choro dura para sempre
Nem um sorriso dura uma vida inteira...
Me permita ser uma criança, me permita errar, me permita chorar, me deixe ser alguém miserável, alguém digna de meu título.
Quando um homem não pode chorar, ele apenas fixa o olhar em um ponto e sua mente vai destruindo o que sobrar dos seus pensamentos.
Eu não vou chorar,
não acho lógica.
Para mim sempre tem uma saída,
atémesmo quando não há nenhuma saída, pois quando algo não tem solução, solucionado ele já está!
"O mundo pode ser cruel, e até mesmo aqueles que você ama podem te fazer chorar. Ainda assim, mantenha-se firme, justo e fiel às decisões que refletem sua verdade."
Um dia, aos prantos, escutei do vazio que me confortava que não era preciso o medo de chorar, pois chorar limpa a sua alma.
Sua importância não é marcada por quantas pessoas vão chorar no seu velório, mas por quantas pessoas realmente se importam e sentem sua tristeza. Que desejam a todo custo que você esteja bem, mesmo que para isso ela tenha que descer um degrau, só para vê-la bem.
Não preciso ser forte o tempo todo. Posso chorar quando sentir vontade, e isso não é vergonha alguma, pois sei que tenho o amor daquele que me põe de pé todos os dias, Deus.
