Frases de Choro
Amor em paz
Eu amei, eu amo, ai de mim,
muito amor p/ o ego e p/ o espírito.
Amar, é chorar,é sorrir
Amar é tristeza, é alegria...
Porque amar e ser-se amado...
Perante os olhos de Deus...
É uma gratidão, uma paixão
Porque amar em paz, é bom .
É bom viver em amor.
Eu amei, eu amo, ai de mim,
muito amor p/ o ego e p/ o espírito.
Amar, é chorar,é sorrir
Amar é tristeza, é alegria...
Porque amar e ser-se amado...
Perante os olhos de Deus...
É uma gratidão, uma paixão
Porque amar em paz, é valioso.
É bom viver c/ amor e ser escravo do amor.
É fácil vc sorrir junto com quem tem dinheiro.Vamos ver se é fácil vc chorar com os que choram.É fácil vc adorar a Deus quando não falta nada para vc.vamos ver se é fácil vc adorar a Deus quando lhe falta até a saúde...
Talvez o que nos falte é dizer "eu amo você", chorar quando o coração não suportar mais sorrir, soltar o freio que nos prende aos medos passados, talvez seja isso, nos falta coragem para confiar novamente, quem sabe seja isso o que nos impede de ser "imensamente felizes".
Entre o ir e o ficar, entre o sorrir e o chorar, entre o desistir e o lutar descobri as melhores respostas nos caminhos incertos da vida.
As vezes procuro aquele lugar pra me apoiar, aquele ombro pra chorar, aquele pessoa pra abraçar, mas ai me perguntou onde sera que está?
Ás vezes chorar sem motivo me leva a fazer coisas que não quero.
Eu pensei que poderia parar mais acabei me acostumando com está situação.
Usando blusas longas em dias de verão para esconder o mau que destroi os meus limites.
“Você me fez sorrir quando o que eu mais queria era chorar, você me deixou bem quando achei que estava me afundando cada vez mais nesse buraco, você muda meu dia com cada coisa boba que diz, mas que me faz sorrir. Você me faz bem.”
para de chorar, e presta atenção
Esquece o sofrimento e foco na missão
Fii..., dificuldades todo mundo passa
Olhe pra sua vida
Por você não há quem faça
Gostaria de chorar, amar, sorrir, porém eu não tenho sentimentos. Então isto não é possível, para um ser como eu.
Viva la vida!
Sorria dela mesmo que as vezes, ela te faça chorar.
A vida é rara, então façamos de cada segundo dela algo esplêndido.
O amor é como a chuva que...
podemos sentir.!
Amar é sentir,sorrir e chorar!
Não desperdice a oportunidade de ser feliz!!
Amar é entregar-se de corpo e alma.!
Valorize as pessoas que amam-te!
O meu amor quer acalento para o meu coração, para que não tenha mais motivos de chorar pelo não entendido e o que não fora compreendido;
Não quer apenas beijos inventados, sexos forjados e palavras ocas, mas sim requer o próprio interesse pela minha vida sentimental e real;
À quem não ouça as rosas chorar..
e não sintam o seu perfume.!
Elas têm medo do amor e..
dos espinhos da paixão!
As rosas choram de amor...
os espinhos são dor e....
o perfume é o aroma que ...
transmitimos quando amamos!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp