Frases de Choro
Eu notei outro dia, quando meu corpo entrou em colapso. Se me esforçasse pra chorar, o que não seria difícil, no lugar das lágrimas, viria o sangue.
Quem consegue explicar o amor, se nem a dor o expulsa? Quando no peito pulsa, faz sonhar, faz sorrir, faz chorar, faz a alma delirar, faz a mente enlouquecer e o cego enxergar e dele, ninguém consegue se livrar.
Você perdeu sua namorada. Não quer comer, não quer respirar. Você chora o dia todo. Mas você escreve. Você se tornou um poeta.
O que algumas pessoas talvez não entendem é que sempre haverá um Coringa a cada esquina... E que também há no coração de cada menina uma pequena semente de Arlequina !...
Quando choramos é através das nossas lágrimas que deixamos transparecer o nosso grau de sensibilidade.
A alegria é um sentimento momentâneo de prazer, enquanto a felicidade é um estado mais duradouro de bem-estar na vida. É por isso que é possível chorar de alegria ou estar feliz mesmo diante da tristeza.
Se puder disfarce suas lágrimas, ou deixe para chorar no banho, na chuva, debaixo da lupa escura, ninguém vai mesmo se importar.
"Posso não falar, porém eu sinto.
Posso não chorar, mas doi.
Posso não demonstrar, entretanto me importo."
Pare de procrastinar, ame-se
Se dê a permissão, abrace as mudanças.
Invista em você, as quedas são o impulso.
Quer mudança, então mova-se
Um mar calmo nunca fez um bom marinheiro.
Escolha qual é a sua prioridade?
Espero que nesse dia, você sinta a minha falta,
E que o meu amor, que te era tão verdadeiro,
Se torne um fardo que você carregará para sempre,
Uma lembrança que te fará sofrer e chorar.
"Como em um sonho, nas asas do tempo chegamos até aqui. Ao longo do tempo, perdemos, ganhamos, sorrimos e choramos também, mas superamos quase todos os obstáculos. Que Deus continue a nos guiar, apontando os caminhos para que possamos seguir em frente, sem nos perder ou desanimar."
Nem sempre tomar decisões é fácil
Às vezes precisamos tomar decisões como adultos
Mesmo que elas nos façam chorar como crianças.
Chorar tristezas como rios que fluem em direção à terra e jorrar alegrias como fontes que ascendem ao céu são águas do mesmo rio emocional. A direção que escolhemos dar a esse fluxo, para cima ou para baixo, depende unicamente da perspectiva, não da essência de nossas águas internas.
Isso, pode cair e chorar, mas junte logo seus pedaços e se levante, POR FAVOR!
A guerra ainda não acabou, foi só UMA das batalhas.
