Frases para fazer alguém chorar com palavras
É muito bom saber que mesmo a vida nos dando motivos para chorar a gente consegue sorrir, nosso sorriso é expressão de vida, ele traz consigo a beleza que existe em nosso coração que é refletido no sorriso de quem amamos, o amor é dádiva de Deus e a vida foi seu melhor presente.
Se algum dia chorar por um amor que partiu,
não sofra, não fique triste , por amar uma pessoa que não merece seu amor.
Por isso abra um sorriso alegre, demonstre sua felicidade , e ame uma pessoa que te ame de verdade, assim como eu te amo
Eu tenho medode sorrir... depois de chorar...
Eu tenho medo de tentar... depois nao conseguir...
Eu tenho medo de ter você... depois te perder...
Eu tenho medo de dizer "Te Amo" e ouvir me esquece...
"Quando a paixão não dá certo, não há porque me culpar,
Eu não me permito chorar, já não vai adiantar...
E recomeço do zero sem reclamar
"seja quente ou frio,
que se for morno, eu te vomito"
se quer sair; vá a fora
se quer chorar; vá ao fundo
se quer gritar; vá a cobertura do prédio
se quer cantar; vá ao palco
se quer viver; não limite-se
Queria grita...
Mais estou rouco
Queria chorar...
Mais acabou minha lágrimas
Queria me debater...
Mais não tenho mais força
Queria pode ficar com você...
Mais não posso
Porque só amar uma vez? E esperar e naum conhecer ele de novo? As vezes quero chorar, as vezes quero sorrir, isso resolveria se estivesse meu amor aqui.
Chorar pode mostrar que sua fortaleza é fraca.Mas fazer uma pessoa chorar, mostra que sua fortaleza ja demoronou a muito tempo!
As vezes temos que sofrer pra poder aprender, chorar pra depois sorrir, calar pra depois falar, perder pra depois ganhar efim... PLANTAR PRA DEPOIS COLHER
A pessoas que fazem rir;
e outras que fazem chorar;
eu escolho a que faz chorar!
por que a que faz rir,é temporário.
mais a que faz chorar é pra toda a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp