Frases de Chance
Quando a oportunidade aparecer siga a luz, pois passarás por trilhas distintas em tempos de tribulações que servirão para o seu crescimento.
Já perdi muitas oportunidades na vida por não andar bajulando ninguém.
Andei meditando muito e sabe a que conclusão cheguei?
...
Vou continuar perdendo!
Aprenda a caminhar com Deus, pra não precisar de pinico dos outros e na primeira oportunidade jogarem seus erros na cara, dizendo que sem eles você não sai do lugar
Pessoas erradas recebem as oportunidades certas, e pessoas certas criam suas próprias oportunidades.
Adorar a Aquele que nos criou é reconhecer, agradecer por termos sidos criados, mais a oportunidade de nesses últimos dias sermos restaurados.
Para atravessarmos abismos, não podemos ter medo de andar sobre pontes suspensas, para oportunidades e relacionamentos é preciso andar pra frente e usar da sabedoria que provém de Deus. Não hesite, ore e siga.
Hoje me dei conta de que as pessoas vivem a esperar por algo, e quando surge uma oportunidade, se dizem confusas e despreparadas, sentem que não merecem, que o tempo certo ainda não chegou, e mais uma vez lá se vai sua oportunidade.!
Quando uma oportunidade bate à sua porta, não a coloque em segundo plano; ela pode ser única! "sirpaultavares"
Algumas oportunidades surgem na nossa vida iguais à catapora, apenas uma vez; outras, iguais a dengue, três ou quatro; e outras, iguais a gripe, são frequentes
..."Haveremos de perder todas as nossas oportunidades quando a nossa arrogância for o nosso cartão de visitas." ... Ricardo Fischer
Sábios são aqueles que aproveitam as oportunidades da vida sem questionar o porquê de tanta facilidade
Fazendo de cada tropeço, uma oportunidade para se manter equilibrada.
De cada queda, uma oportunidade para manter a calma.
E calma deveria ser ouro nessa época em que vivemos.
Boa noite
Cada decisão é uma oportunidade, cabe a cada um como aproveita-lá,não se fruste quando ela dá errado.
Ale✍️
