Frases de Casal

Cerca de 1591 frases de Casal

⁠Poty Porã (microconto)

Numa aldeia guarani vivia triste um casal que não podia ter filhos. O pajé fez um ritual e lhes deu um remédio da mata. Tempo depois, nasceu a indiazinha Bela Flor, que a todos alegrou.

Inserida por jairomielnik

Na casa de um ⁠casal jovem não deve existir pessoas da mesma faixa etária
Se for pra existir é com o passar dos tempos.

Inserida por Amflag

⁠A cama de um casal é um altar.

Inserida por DarciLourencao

Parece que foi fabricada pelo casal Ruth Handler e Elliot.


Para Didi

Inserida por DaniLeao

"Ás vêzes tudo que o casal precisa é da separação!
...de banheiros."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Bonito mesmo num casal, é quando cada um mantém a sua individualidade.
Pois, a felicidade não se faz tão somente a dois."
☆Haredita Angel
09.09.18

Inserida por HareditaAngel

⁠Sou totalmente contra adoção de uma criança por um casal de mulheres, pois nenhum ser humano do mundo merece ter duas sogras.
27.03.15

Inserida por HareditaAngel

"⁠Perfil de casal, será sinônimo de insegurança, baixa estima, gente
que não tem mais vida própria, sexualidade comprometida ou, que os dois são metades e nenhum inteiro?"
- Não sei!
- Só sei que fica confuso!
Haredita Angel
05.10.17

Inserida por HareditaAngel


(¯`*•.¸🌴 Viçosa do Ceará.
È dia fresquinho,é noite de lua, é uma bela seresta, é um casal em lua-de-mel...é paixão!
Haredita Angel
04.04.14

Inserida por HareditaAngel

'No amor o perigo é quando o casal está em crise sentimental e aparece a terceira pessoa.
É feito o facebook...está terceira pessoa veio pra mostrar que se a segunda pessoa não sabe curtir a primeira, ele veio para compartilhar.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Agora estou feliz comprei uma cama de casal, só está faltando a mulher.

Inserida por sergiocancioneiro

O casal e a família verdadeira não é apenas aquela formada por um homem e uma mulher.Mas,aquela que tem com base o amor em plenitude.

Inserida por ShalimarFarias15

Para ser considerado um casal o fator essencial é o afeto mútuo,ou seja, casais homoafetivos também são casais e devem ser tratados como casais⁠.

Inserida por ShalimarFarias15

"Felicidade é igual à briga de casal, ela não vem, é você que tem que ir atrás dela."

Inserida por DAmico

⁠Sempre fui contra primeiro encontro do casal sendo diversão ou cinema, porque você perde 4 horas que poderiam ser usadas pra conversarem. Passeio e cinema devem ser no segundo ou terceiro encontro. Primeiro vem a conversa para conhecerem, só depois sai como casal.

Inserida por Saulodias

⁠Há momentos que a coisa mais espiritual que um casal pode fazer, é ficar em casa conversando um com o outro, e com Deus, levando sua família aos pés do Senhor.

Citações 📖 Eternidade

Inserida por Legadoministerio

⁠O amor sedutor é
aquele cheio de
brincadeirinha
excitante onde o
casal realiza seus
desejos mais
Sacanas
satisfazendo seus
desejos.

Inserida por djayrfreitas

⁠No estacionamento vazio
Se encontrava escondido um casal.
Paralelo ao centro financeiro,
Muitas cifras, cortesia impessoal,

Inserida por michelfm

⁠A falta de amor entre um casal não é culpa de um telefone celular. Culpar o telefone é eufemizar o desequilíbrio afetivo que existe
e os olhos não permitem enxergar. O telefone é apenas um instrumento de fuga real e subjetivo para não admitir que o ponto que chegou a relação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Toda relação precisa de dedicação, amor e compreensão para vencer a rotina e superar as dificuldades.