Frases de Calor
Não cobro e não recebo nada imposto, Não sou devedor e nem pagador de promessas vãs feita no calor das emoções!
De repente...
Meu olhar esbarrou no teu sorriso e meu coração sentiu frio, calor, medo, coragem e desde então, ando sorrindo à toa, ao me lembrar de como é que aconteceu e de como foi que o meu olhar esbarrou no seu sorriso...e em mim se fez o amor!
Lembrança do frio para refrescar o calor.
Vento gelado empurra frio por entre a blusa, mao gelada doe apesar do conforto da luva, ando bastante alem dos 2 km para comecar a aquecer ando mais 2 km para parar de doer. Frio gela, frio acelera frio traz lembranças recíprocas do calor.
Comunidades são feitas da matéria de gente, e gente é feita do calor da memória. Pessoas, é claro, não são feitas somente de memória, mas é possível argumentar em favor de o ser humano ser animal mnemônico por excelência.
(Vidas machucadas)
Haverá desafios difíceis ,pedras no caminho, chuva, frio, calor, exaustão.
Nunca vi um vitorioso deitado em berço esplendido!
Em uma trilha até a chegada só vence quem caminha, levando consigo na mochila da vida, a fé a força e a coragem!
Marcilene Dumont
Ninho vazio –já foi guarida,
Piados, agitos, calor,
Hoje é um oco sem vida,
Desfeito aos ventos da dor.
A alta temperatura do ar úmido tem sido frequentemente observada. Quem nunca sentiu o calor ardente do sol que precede uma chuva de verão? As linhas isotérmicas serão, eu acho, muito afetadas pelos diferentes graus de umidade em diferentes lugares.
Seja o calor que o sol te negar, a luz que a escuridão quer ofuscar e se torne a prioridade, que ninguém te dá.
No calor da sua voz eu conseguia sentir mil palavras que eu não podia ouvir — las quando tinha 12 anos, pois não sabia oque era amar de verdade aquele menino de 12 anos só queria alguém para amar e senti aquele conforto que sempre quis ter poder abraça alguém e saber que aquele
Faça como o sol que com o seu calor faz derreter o gelo. Com o seu calor humano faça evaporar a hostilidade e antipatia.
”Tudo tem um sabor de despedida, mas qual sabor não tem? Se bem que só você que sabe, o calor que me cai bem,
se bem que só saber não vale,
pro amor que fica bem…”
sua presença é como uma suave brisa primaveril, com a gentileza do abraço de uma mãe e o calor de uma lareira em uma noite coberta de neve.
As batidas são frias, sem calor ou chama, não há suspiros, não há quem reclame. Um coração sem amor é como uma noite sem lua, um vazio profundo, uma triste desventura.
Os animais sentem apenas sensações físicas, frio, calor, dores e prazeres... As pessoas sem amor, apenas isso também.
