Frases de Cachorros Caes

Cerca de 118925 frases e pensamentos: Frases de Cachorros Caes

Tem dias que você dorme "normal" e acorda hippie ou nômade...! às vezes isso passa, às vezes, você tem que ir!

Só quem sabe o que são lá­grimas, só esse sabe o que é amor.

Antero de Quental
Primaveras Românticas

Ouvi falar,Loucura vem de berço.

Se a sua prece não é forte o bastante para aliviar as tentações do pecador, não tente camuflar a sua própria fraqueza humilhando o infeliz com conselhos impraticáveis.

Prefiro a tristeza de ter agido com lealdade,que a alegria de cultivar o engano.

Não adianta fingir ser quem não é, um dia a máscara cai e toda sua mentira vira pó!

Aquele que não dá o melhor de si para adquirir conhecimento e aprimorar-se intelectualmente não tem nenhum direito de opinar em público sobre o que quer que seja.

Sabe o que é fácil?
Você sentar e ficar de braços cruzados julgando que é fácil.

O maior Inimigo do governo, é sua nação culta e educada

As mulheres são as flores da terra- rosas perfumadas que ocultam entre as folhas os seus espinhos.

Uma união de pura oportunidade, sem respeito a princípios morais comuns, é uma casa dividida destinada a ruir.

"A coisa mais bonita do mundo é o amor que não pede nem espera retribuição. Se eu te amo, o problema não é teu, é meu."

Já parou pra pensar que você pode abrir 10 portas fechando apenas uma?

Bom dia com imensa alegria!
Que Deus nos ilumine nesta semana abençoada.
Que seja de vitórias alcançadas!

Feliz é aquele que consegue enxergar na alegria dos outros o resultado de suas ações.

Os homens só desdenham a liberdade, ao que parece, porque a teriam se a desejassem, como se se recusassem a fazer essa bela aquisição somente porque ela é fácil demais

⁠No fundo ela acredita que voltar atrás só lhe trará dor e sofrimento.

A humildade é o primeiro degrau para benção na vida dos simples, enquanto a ignorância é um dos maiores abismos para queda no caminho dos tolos.

Curiosidade e gratidão; – veja se há duas asas mais próprias para arrojar uma alma no seio de outra alma, – ou de um abismo, que é às vezes a mesma coisa.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

Quanta saudades de você, meu amor!
Tanta dor você deixou
Quanto tempo mais
Vou ter que esperar
Pra que você volte pra mim?
Não me deixe assim
Sofrendo tanto por seu amor
Ninguém vai te amar
Da mesma forma do que eu te amo
Volte, estou te esperando!