Frases de Cachorros Caes
Se cães tivessem a capacidade de transformar as ações humanas em seus próprios equivalentes caninos, então talvez eles realmente sentissem o que sentíamos. Pelo menos uma versão canina daquele sentimento .
O silêncio da noite a escuridão que anseia a ansiedade que elevar, e o som dos latidos dos cães na madrugada, essa é a mais primitiva solidão do homem moderno que se mumifica-se na carniça que é o ser.
Ter a certeza de que estamos fazendo o melhor para nossos cães é tão satisfatório quanto ver a felicidade deles em nos receber. Por isso, decidi seguir o caminho da alimentação natural.
"CÃES NÃO MORDEM A MÃO DE QUEM SEGURA A COLEIRA"
Isso vale para qualquer situação, seja hierárquica, financeira, mental, física ou emocional.
Quando as ovelhas se afastam dos cães pastores, estão condenadas a serem surpreendidas e atacadas pelos lobos.
Esquecer que os alimentos tem total ligação com os problemas de saúde dos cães é o mesmo que ignorar a verdade.
O homem que controla um terço de cinco cães é menos limitado do que o outro que controla um cão inteiro, pois ele se torna polivalente.
As religiões seguem separando as pessoas em um mundo onde as mesmas pessoas amam mais a cães que às outras pessoas. (LilloDahlan)
"Só os cães transpiram pela língua. Quem muito se gasta com a língua, raramente transpira pelas ações."
Cães são como anjos, pedacinhos de céu na Terra, mas nem sempre os seres humanos os tratam com o respeito e cuidado que merecem.
Felizes são cães e gatos, que pelo faro descobrem os verdadeiros amigos, os cães mordem os inimigos e o gato sai correndo quando vê seu inimigo ultrapassando seu caminho. Bem diferente dos seres humanos, que ama seu próprio inimigo e despreza que realmente lhe ama.
E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.
Is 56.11
Eu descobri que os verdadeiros cães não são aqueles que aguardam pacificamente sob a mesa o cair de suas migalhas, mas sim os que sobre ela banqueteiam seus vícios!
