Frases de Busca
Meus olhos buscam a ti no infinito de tua bondade. Minha voz busca misericórdia de teus ouvidos. Meus joelhos se dobra ao chão em busca de teu perdão. Minha alma agradece pelo teu grandioso amor. E por ser este meus Deus de misericórdia
O verdadeiro busca suas vitórias sem ferir ninguém, busca aquilo que lhe dá dignidade no seu viver, o verdadeiro não busca o fracasso dos outros para se superar, o verdadeiro busca em si o seu melhor por pequenos que seja, escrito por Armando Nascimento
A morte não busca os mortos, porque os mortos já lhes pertence, a morte busca os vivo, porque os vivo ainda não lhe pertence, não a como ir contrário ao caminho da morte, porquê a morte já é o caminho, escrito por Armando Nascimento
A tua alma guarda um segredo, um tesouro. Só tu o poderás encontrar, não percas tempo. Busca dentro, se podes, e não fora de ti.
Todos já estivemos em lugares cheios de nada, que fizeram apenas parte de uma busca, uma fuga sem sentido.
Agora que encontraste a chave para o teu interior, entra lá e busca o teu tesouro e acabam as tuas carências.
A Busca pela Santidade é uma Qualidade Importante para os Cristãos, pois é um Processo de Crescimento constante e de Aproximação a Deus.
O Justo, por possuir uma mentalidade de justiça, compreende a situação do injusto e busca ajudá-lo. Enquanto o injusto, preso em seus próprios preconceitos e egoísmo, não é capaz de sentir compaixão pelo Justo.
A Verdadeira Liberdade e Alegria Vêm da Obediência a Deus e da Busca Por Agradá-lo em Primeiro Lugar.
Essa busca desenfreada por satisfação em todas as áreas da vida, sem limites ou discernimento, pode levar a frustrações, desgaste emocional e dificuldades em estabelecer relacionamentos saudáveis.
A teologia é uma ciência que, de forma presunçosa, busca desvendar o espiritual utilizando métodos terrenos e carnais.
Sim, há uma estratégia psicológica presente no mundo que busca enfraquecer e desacreditar o Cristianismo. Essa estratégia pode se manifestar de forma sutil ou agressiva, através de tentativas de desmerecer, ridicularizar e rotular os ensinamentos cristãos.
A teologia é frequentemente estudada como uma busca pela erudição, e não como uma busca pela santidade.
A busca por ser útil no Reino de Deus pode revelar duas motivações distintas. Por um lado, ela pode refletir um profundo amor e desejo de servir e agradar a Deus. Por outro lado, essa busca também pode revelar uma carência interna e um desejo constante de autoafirmação ou vaidade.
O pensamento materialista busca primeiramente a posse, como ideal, de bens materiais ou imateriais, depois a exclusividade e culmina na cristalização do individualismo.(Walter Sasso)
Assim que amanhece o dia, eminências pardas saem detrás das portas e cortinas em busca de sombras. Sombras dos homens no poder.(Walter Sasso)(Autor dos livros "Dobra Púrpura" e "Sem Denise")
