Frases de Busca

Cerca de 12799 frases de Busca

Nem tudo que se procura acha, às vezes quando se deixa de lado essa busca é que em um mero acaso se encontra.

Tenho visto com meus próprios olhos jovens perdendo suas identidades morais, pela busca incessante das ilusões do mundo.

DEUS despreza a falsidade, não busca palavras bonitas, mas sim Corações Sinceros.

Eu quero uma vida tão efêmera, tão fugidia - definitivamente uma vida levada!! E será preciso buscá-la a cada hora na esquina de casa.. lá onde vivem as nuvens..

Se Você Busca Relacionamento Por Beleza .
Certamente Colecionará Decepções e Tristezas.

Quando o Ser busca, busca... e não sabe o que busca,nem se satisfaz com o que encontra; é o seu Ego querendo fugir de si mesmo.

Ele busca prazer no choro do outro... Ele te humilha, te pisa, te prende num calabouço, junto com suas mentiras, angústias e seus fracassos, tem que tomar cuidado, ele conhece os seus passos. Esse é o famoso invejoso!

Sob o manto das horas a harmonia da música, a suavidade da brisa, o encontro das águas em busca do mar...
E tu, caminhante, aonde vais?

Varios caminhos um só DEUS uma só busca: a paz.!

Tô indo embora
em busca do vazio que me acolhe
e em liberdade,
me permite voar ...

"Comprometimento é o esforço sem limite na busca do resultado."

Sou aquela que
Busca os sonhos perdidos.
Recruta novas lembranças,
Exercita a arte de viver
em paz em meio ao caos.

Sou aquela que
busca um caminho diferente
Porque já há muitos
remando conforme as marés.

Me vejo tão vazio
Na busca de um preenchimento,
Logo invento sentimentos
Que me machucam por dentro
Depois vão embora com o vento

Meus pensamentos se perdem
no infinito.
Em busca daquilo
que parece estar longe e
jamais alcançada por ninguem.

A busca por profundidade sob máscaras é a maior demonstração de superficialidade...

Seguir caminhando sem parar... Em busca de nós mesmos .

Caminho em busca dos meus sonhos. Sei que não é fácil, pois se a vida fosse fácil a gente não nascia chorando.

“Filósofo é aquele que problematiza a existência, que busca clarificar a vida, objetivando fazer-se capaz de transformá-la, sempre que se fizer necessário, ou simplesmente administrar o caos.”

Toda ofensa que se busca explicar, tem verdades. Se nada fiz, nada devo explicações.

"Eleitores corruptos, em busca de candidatos honestos"