Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Palavras não são pedras mas dependendo da forma como elas forem usadas machucão e muito quem as recebe!
Será que é muito dificil para você entender que a sua amizade para nós é tudo e mais um pouco?É pedir muito a sua compreensão?É muito dificil você entender o nosso lado??Se você soube-se o quanto a gente ama você,não faria isso!!!!
Por favor, não se aproxime de mim se não for pra ficar e não diga nada que não queira dizer. Não force nada entre nós. Prefiro a solidão e o silêncio a falsas companhias e falsos sentimentos.
As pessoas perdem tempo cuidando da vida das outras pessoas,que acabam esqueçendo que o melhor da vida está em você mesmo.
Enquanto houver Sorriso, Sonho e Fé eu vou continuar percebendo o colorido das pessoas e tentar esquecer seus tons de cinza.
Eu descobri que quando a gente para de procurar pela pessoa perfeita, ela simplesmente aparece pra você. Aparece para colorir o seu mundo, para enchê-lo de coisas belas. Quando você menos espera, ela está lá com o sorriso mais lindo do mundo e que derrete o seu coração.
Eu amo a maneira como eu confio em você, como você é a pessoa que me tem a todo momento, que arranca meus melhores sorrisos, minhas melhores palavras. Que me vira do avesso e se precisar, vira de novo.