Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Silêncio, até quando!!
Se você soubesse o bem que você fez pra mim.
Foste a luz da minha escuridão.
Me fez querer renascer de novo.
Por que ainda me bloqueasse, tenho tantas coisas pra falar, e tanto para ouvir...
Eu, tive que partir, más, deixei meu coração aí.
Minha alma sofre pela sua ausência 😔
Eu não quero saber de nada
A mais
Só quero curtir a maresia
De frente para o mar
Se eu tivesse dinheiro para gastar
Compraria um bem-te-vi
Pra cantar pra mim
Em frente ao mar
E viveria feliz
Sem saber
De nada +
Mais eu sei ツ
Que o mundo é assim
E não assado.
Hoje o que é presente
Amanhã já é passado
㋚
Sejamos sábios: Independente de religiões
Sejamos sábios: Vigiando ao falar palavras
Sejamos sábios: Para não sermos influenciados pelas má atitudes
Sejamos sábios: Bons ouvinte e observadores
Sejamos sábios: Escolhendo as melhores companhias
Sejamos sábios: fugindo do mal
Enfim: “sejamos sábios”
São momentos, não as coisas, que enriquecem nossa jornada, pois são as emoções vividas em encontros inesquecíveis, as descobertas feitas em viagens de autoconhecimento e os laços fortalecidos em tempos de desafio que realmente definem o valor de nossas experiências e a beleza de nossa existência
"O palhaço raramente deixara vc ver as lágrimas em seus olhos, porque o objetivo dele é te fazer sorrir!
"As vezes é preciso que tudo chore em você menos menos os olhos, as lágrimas devem ser de alegria se for tristeza avante mais um sinal, sair da direção que não trás a paz e monte um novo caminho sempre que preciso for!"
Quando eu entendi que "AMOR"
Se trata de uma escolha e não de "SENTIMENTO" Ficou mais fácil de lidar e aceitar. Ainda sofro como no dia em que nos despedimos,
Ainda sinto saudades daquelas de querer repousar em teu colo. Ainda carrego comigo a dor de ter escolhido te amar."
" É que a noção da nossa PEQUENEZ é o que nos torna grandes, ou melhor dizendo, aptos para serem EXALTADOS por Deus. Começa aí a senda do desenvolvimento, de se permitir ser ensinado por DEUS. Bem-aventurado o homem a quem Deus disciplina; não desprezes a disciplina do Todo - Poderoso. Jó 5 :17.
Eu devia saber que não fomos feitos um para o outro
Rosas vermelhas eram as minhas favoritas.
Suas rosas escolherão amarelo.
Ele vai adorar os lírios que crescem nos campos.
Admire o girassol antes da noite
Dobra perante a tua beleza.
Eu deveria saber que não éramos feitos um para o outro."
Admito,
Sou apenas um menino!
Um menino que perante uma mulher espetacular perde totalmente a concentração,
Um menino com uma dicção péssima,
Mas que perante uma mulher espetacular feito você não tem o porquê de se preocupar com a dicção, Até;
Por que diante da sua beleza
Fica sem palavras."
À procura das formas, cores, ângulos, dimensões, elementos, texturas, efeitos, códigos, fórmulas, modelos, estilos, espaços, encaixes, ferramentas, materiais, plataformas, métodos, processamentos, referências, informações, conteúdo, conceito, merchan, precisão, resolução, acabamento e (ufa!) harmonia perfeitos. #OsDesignerPira
Dor soluta
Solucei a dor
Acalmei as lágrimas
Abracei o medo
Não guardo raiva
Fui machucada
Ferida na alma
Lutei fracassada
Ganhei na marra
Erguida sem espada
Fiel com a retaguarda
Alma dolorida
Sangrei sem ferida
Cumprir meu destino
Suei e relutei
Trilhei os caminhos
Ao final descansei
Ennysilva00
Nossa inspiração exige momentos intensos de transpiração, uma transpiração que supera a própria inspiração. Os livros nos proporcionam um mundo mais rico, e espero que a cada dia mais pessoas se apaixonem por esse universo de papel e tinta repleto de histórias. Que possamos sempre estar rodeados por esse tesouro de papel.
Aprendi a nunca desistir daquilo que considero benéfico para os partidários, para aqueles que transformam seus sonhos em um benefício coletivo. E, nessa jornada, encontramos pessoas boas, aquelas que se dedicam sem esperar nada em troca. Da mesma forma, encontramos indivíduos rudes, com o coração cheio de vilipêndios.
Passamos o dia desejando o final dele, a semana esperando a sexta-feira, o mês torcendo pelo seu final, que as férias cheguem logo, que o próximo ano venha rápido. Mas sem perceber estamos pedindo para a vida acabar mais cedo. A cada dia vivido estamos mais próximo do fim. Deveríamos viver o hoje sem pesar no amanhã.
César Ribeiro
Ao conviver com as águias posso aprender a construir meu ninho nas rochas, nos penhascos mais elevados e nas árvores mais altas. Posso aprender a ser uma guerreira, a enfrentar tempestades, a mudar minha perspectiva, a ser mais veloz e, quando necessário, a me renovar. Com esforço e dedicação, posso até aprender a voar.
Quando estou aborrecida com alguém, em vez de condená-lo, procuro lembrar-me das coisas boas que essa pessoa fez por mim anteriormente. Se não consigo lembrar de nada, então o aborrecimento passa. Por quê? Porque o aborrecimento consome muita energia, e se for para gastar energia, que seja com alguém que realmente valha a pena.
Neste mundo, onde se joga com dados chumbados, um homem precisa ter um temperamento de ferro, com armadura à prova dos golpes do destino, e armas para enfrentar homens. A vida é uma longa batalha; temos de combatê-la a cada passo; e Voltaire com toda razão diz que, se temos sucesso, é à ponta da espada, e que morremos com a arma na mão.
Deus tem um contrato firmado com o seu povo, contrato esse que tem o objetivo de levar o homem à dependência exclusiva de Deus. Quando deixamo-nos ser conduzidos mediante a graça, sua vontade, sua soberania se tornam manifestas em nós transformando-nos em agentes transmissores de Sua vida às pessoas.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Às vezes nos sentimos fracos, desesperados e com receio de nos chegarmos a Deus como filhos amados. Ao perdermos a esperança em decorrência do medo e do desvio do foco, ficamos tão enrijecidos que não conseguimos nem mesmo decifrar as grandes maravilhas da Sua graça envolvente.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Precisamos parar de querer nos apoiar na sabedoria humana. Devemos deixar de ser como meninos na fé e parar de querer entender as coisas do alto as comparando com coisas terrenas. Somos tão limitados e inúteis quando nos apoiamos na razão para decifrar o enigma das coisas do alto.
Livro: Servir, o maior dos desafios
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp