Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
A promiscuidade que vem de carona com o futuro, obscurece o espirito, mancha a alma e traz pestes ao corpo.
Sempre que uma lágrima apontar no canto dos olhos,
Sorria,pois o sorriso ilumina a alma, e nos faz caminhar ,
na certeza de que o amanhã será sempre melhor".
A ilusão
A ilusão é a decapitação da alma
A tortura de viver
A negligência da existência
O antagônico da razão
O discernimento do contra
O querer deixar de viver
O proposito da cegueira racional
Mas o sucesso de muitas coisas
" Nada melhor , que ouvir a voz do interior , e sentir o pulsar da alma trazendo as respostas que precisamos , para ir além do que imaginamos , desdobrando assim o Mistério que nos circunda ."
,, Familia é estar junto de quem Ama , é Eternizar momentos imprescindíveis , e levar na Alma a Felicidade de Viver com o Dom que nos foi concedido "
A Vida é apenas uma Canção para Alma, e quando a alma dança, baila no atemporal, o seu espírito serelepe, se faz por meio, na estrada do infinito em memória do inesquecível.
Às vezes silencio o olhar, é preciso calar a alma das coisas que vejo, pois as vendo de dentro desmitifico a beleza.
"Nossa alma resulta de uma incontável sobreposição de personagens ao longo de gerações; daí, toda indecisão e a infernal variação de humores em fração de segundos. A arte da convivência consiste em saber escolher a máscara certa" (O Mentor Virtual)
"Em sua viagem por infinitos caminhos, nossa alma viaja solitária em busca de algo que a complemente. Uma eterna ausência, de algo que não sabe definir porque apenas pressente. Só amor pode ocupar esse sufocante espaço vazio". (O Mentor Virtual)
A dor do abandono quebra o coração; fere a alma. Somente a presença de Deus pode reviver quem está no estagio crítico da rejeição.
Sinto o que os olhos não vêem. O que a alma deseja. Busco em ti o que a em mim. O vazio que me peesegue. Você ainda ausente se mantém de mim. Até quando irás nesta sua prisão me manter.
J. A. N
Mas qual luz abre a sombra deste balcão? Eis o oriente é Julieta, e o sol! Oh, e a minha mulher e o meu amor!
(Ma quale luce apre l'ombra da quel balcone? ecco l'oriente. E Jiulietta, é il sole, oh, é la mia donna, é il mio amore! Atto II, Scena II
Só tirar fotografias transforma-nos em meros observadores, excluindo-nos automaticamente do momento.
As pessoas morrem de senso comum, um momento de cada vez. A vida é um momento, não existe outra vida, faça-a queimar sempre com a chama mais quente.
