Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Muitas vezes o seu inimigo vai te dizer verdades sobre você, que os seus amigos não tem coragem de falar, só pra não te machucar.
Se quer saber sobre o meu #TBT
É bad longe de voce,
Se quer saber
Sobre o meu #TBT
A saudade veio falar de você ...❤😌🎶
Se um Pentecostal vier conversar sobre Bíblia e começar com frases do tipo: "Deus é Amor, mas é Justiçaaaaa!!!!. Ele nem consegue bradar a segunda frase. Encerrada a conversa!
Evite proferir as frases que todo mundo usa. Reflita sobre sua maneira de falar, mesmo que apenas para transmitir aquilo que você acha que todos estão dizendo. Faça um esforço para afastar-se da internet. Leia livros.
No tecido dessas frases
sobre a haste desses versos
a poesia tremula inquieta
a bandeira da leitura
no poema que mais
esse vento completa
(Leonardo Mesquita)
Enquanto eu escrevia mil frases sobre meu amor por vc, em nenhuma delas eu achei a frase que vc falava q seria meu para sempre...
Enquanto eu relia todas as frases do meu amor por você, penso "você sabia que não seria meu para sempre" Você estava certo..
Frases sobre uma mesa. Uma leitura da tua vida em um olhar, um vício interminável, um circulo de gestos e toques para esquecer. Essa é a causa da minha falta de sono.
Todos vem com essas teorias baratas sobre a vida,livros e mais livros,frases e mais frases sobre o segredo da vida é isso,o segredo da vida é aquilo,mas o lance da vida é o seguinte,simplesmente viva a vida e veja o que acontece,entrega sua vida nas mãos de DEUS e veja o que vai acontecer.
Bem eu podia inventar tantas frases ,muitos poemas,podia fazer várias prosas ou símeles sobre o amor,mas nada se compararia em eu dizer te amo.
Perco tempo escrevendo sobre você, Frases que talvez só façam sentidos pra mim, Mais como o mundo vive em rotação constante, não posso ser egoista de desistir, Pois o que hoje pareçe longe, amanhã o vento pode trazer pra perto de mim
Muitos se contestam sobre as minhas frases e pensamentos.mas digo; eu nada sei sem Deus e nada posso sem ele,eu escrevo as minhas frases mas quem as pensa é Deus.
Procuro respostas para perguntas
que não ouso fazer.
Formulo frases, divago sobre elas,
projeto coisas que não consigo dizer.
Apenas sinto.
Sinto?
O que?
Sobre o amor?
Oque é o amor?
Poemas frases de carinho?
Você faz um filho feliz,
Apenas em dizer que o ama?
Se você se importa com alguém
É hora de agir
Palavras não vão fazer diferença
Porque ações valem mais que palavras.
Frases sobre Redes Sociais
Ao entrar, favor deixar sua infelicidade do lado de fora. Atenciosamente, a direção.
Eiii psiu...Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias, sou o luar em noites escuras diante das ideias dos casais apaixonados."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp